Débora Henriques é sinônimo de bom gosto. Desde 2014, ela administra o perfil no Instagram denominado @receberbem e nele compartilha dicas valiosas sobre decoração, mesa posta, culinária e viagens. Recentemente, lançou uma linha de louças que fez sucesso nas feiras de decoração realizadas na cidade de São Paulo. 

Débora Henriques está a frente do perfil @receberbem
Arquivo pessoal
Débora Henriques está a frente do perfil @receberbem

Leia também: Dicas para montar uma mesa posta carnavalesca

No papo com a coluna ela fala sobre a carreira, dá dicas de como receber bem e ainda faz suas apostas para o que vai bombar em decoração em esse. Confiram a entrevista com Débora Henriques :

1. Para você o que é ser uma boa anfitriã?

Uma boa anfitriã é aquela que recebe sempre com um sorriso, prepara a casa e mesa com muito carinho e consegue fazer com que o seu convidado se sinta acolhido e muito bem recebido. Surpreenda e aposte em pequenos detalhes, eles fazem toda a diferença.

2. Quando foi criado o seu perfil no instagram @receberbem?

Foi criado em 21 de julho de 2014, e na época eu tinha uma sócia. Desde março de 2018 eu sigo carreira solo.

Você viu?

Leia também: Beluquices entrevista a influenciadora digital Marina Cimerman

3. Você assinou uma coleção belíssima de louças em parceria com a Ceramica Luiz Salvador. Qual foi a sua inspiração para desenvolver a coleção?

Na verdade já é a segunda coleção que eu assino em parceria com a Luiz Salvador, a primeira é a Floral Vintage em duas cores: rosa e verde. O último lançamento é a Maria Antonieta. Foi a coleção mais vendida no estande. A mesma coisa aconteceu com a coleação floral vintage na feira anterior. Sucesso, graças à Deus.

Débora Henriques assinou coleção de louças em parceria com a Luiz Salvador
Arquivo pessoal
Débora Henriques assinou coleção de louças em parceria com a Luiz Salvador

Eu me inspirei  em louças antigas , tipo louça da vovó. É uma paixão na minha vida, eu coleciono xícaras de café antigas que herdei da família e outras que adquiro em viagens pelo mundo. A Luiz Salvador me deu todo o suporte na hora de decidir o estilo e eu não pensei duas vezes. Eu acho que tudo que remete a memória afetiva tem grandes chances de fazer sucesso. Passa um filme na cabeça.

4. Na sua opinião, quais as principais tendências para 2020 no segmento de mesa posta e decoração?

Eu pude comprovar que o “antinguinho” e o atemporal fazem sempre sucesso e estão sempre presente na feira. Outros estilos que estavam super em alta nesta edição da  feira foram o natural, o orgânico, o sustentável. Teve muita madeira, detalhes de fibras naturais em jogos americanos, louças, jarras, móveis e objetos de decoração .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!