Aprenda a ouvir a sua intuição para tomar as melhores decisões
Liggia Ramos
Aprenda a ouvir a sua intuição para tomar as melhores decisões

Eu não sei você, mas é perceptível que nos dois últimos anos estamos cada vez mais conectados com o mundo exterior do que com o nosso Eu Interior. A cada dia que passa, somos bombardeados com muitos estímulos, novas tecnologias, modernidades e uma enxurrada de informações de todos os níveis.

E o que de fato está acontecendo conosco? Estamos perdendo a maior e verdadeira conexão com a nossa alma, ignorando nossa intuição estando o tempo todo “ocupados” com as facilidades que o mundo vem se apresentando. E o resultado disso tudo? Medo, ansiedade e solidão. 


Consegue se lembrar como estava levando a sua vida em 2019 e como vem sendo de 2020 para cá? Percebeu que está mais ansiosa e acelerada não conseguindo ouvir a sua Voz Interior? Tendo muitas dúvidas com a sensação de que não se conhece mais?

Pois bem, está mais que na hora de nos reconectarmos com a nossa alma através do poder da intuição , a nossa voz do coração. Não falo o coração egóico baseado nas emoções superficiais que gera dúvidas e inseguranças. Falo do coração da alma que traz uma sensação de paz e certeza, com sabedoria de alma!

Tente recordar quando foi a última vez que parou para ouvir a sua intuição que, em instantes, teve a resposta para o que precisava e logo após de aplicar o conselho sentiu que estava certa. Gera até uma sensação de satisfação, não é mesmo?

Leia Também

É essa conexão, de você para você mesma, que sugiro voltar a ter. Se você deseja se libertar de toda essa falsa sensação de prazer com os estímulos externos, siga as dicas abaixo para voltar a ser uma pessoa intuitiva:

Antes de tudo, autoconhecimento

Saiba primeiro quem você é e aprenda a separar o que de fato é seu, como por exemplo: um determinado pensamento, sentimento - pode ter absorvido de outra pessoa (‘comprou’ as dores ou ideias do outro)? Sem fazer isso, continuará à mercê da aprovação do outros.

Leia Também

Trabalhe a sua autoestima

De nada adiantará querer meditar e tentar ouvir sua intuição se você mesma se coloca para baixo. Todos os dias, tenha o hábito de se elogiar, sorria, alongue seu corpo, dê o seu melhor para sentir orgulho de si mesma;

Tenha autoconfiança

Com os exercícios acima, você elevará muito a sua vibração, se sentirá mais autoconfiante e, pronto! Você estará pronta para ouvir sua alma.

Texto: Liggia Ramos, é Numeróloga e Taróloga 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários