Numeroterapia em 2022: saiba quais as tendências para os trimestres de 2022
Liggia Ramos
Numeroterapia em 2022: saiba quais as tendências para os trimestres de 2022

Você pode até não entender de economia, mas já ouviu ou leu uma notícia sobre as projeções financeiras para um determinado período como trimestral e anual, certo? Essas projeções são expectativas calculadas, de forma racional, que expõe a evolução de um determinado investimento, por exemplo.

Isso serve para avaliar riscos como fazer investimentos, parcerias e criação de novos produtos e empresas.  Agora, você sabia que esse tipo de projeção você também encontra na numerologia? Nos artigos anteriores da série - numeroterapia 2022, trouxe para você informações das principais projeções numerológicas anual e o que tenderá afetar ou influenciar em cada área da vida.


Nesse artigo, farei uma projeção trimestral para você fazer seu planejamento pessoal a cada 3 meses. Três é um número sagrado que fala de crescimento e evolução, com isso, veja as tendências trimestrais de 2022.

JANEIRO A MARÇO

Tendências: estaremos com a sensação de coisas ainda por fazer ou terminar em relação ao passado. Será muito importante estar consciente das necessidades e objetivos de vida para fazer boas escolhas durante o trimestre. Ter equilíbrio, ser justo e perseverante para cumprir com os compromissos e responsabilidades serão fundamentais nesse trimestre

Leia Também

ABRIL A JUNHO

Tendências: o trimestre nos exigirá empenho, foco e determinação para crescer. Para isso, será imprescindível estarmos conectados com o nosso Eu Interior para ajustar a bússola e não nos perder em meio aos imprevistos e devaneios. Ou seja, não desviar do principal foco que cada um terá na vida.

JULHO A SETEMBRO

Tendências: atenção nesse trimestre que poderemos ser surpreendidos com alguma questão, que pode ser boa ou um aprendizado para justamente nos fazer se mexer e fazer novas escolhas para continuar progredindo. 

OUTUBRO A DEZEMBRO

Leia Também

Tendências: o último trimestre será de fato um encerramento de ciclo tendo o mês de dezembro a vibração 9 que fala justamente disso. A tendência será resolver ou encerrar ciclos, questões ou situações que começaram esse ano ou se estenderam até aqui como, por exemplo, encerramento dos mandatos eleitorais no Brasil.

Prontinho, encerramos a série numeroterapia 2022. Você está pronto para fazer de 2022 o melhor ano de sua vida. Consulte sempre esses artigos que te ajudarão o ano todo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários