10 dicas incríveis para fazer sua make
Redação EdiCase
10 dicas incríveis para fazer sua make


Alguns truques podem ser essenciais na hora de montar a make . Por isso, Patrícia Carvalho, visagista e personal hair stylist, separou 10 dicas para você arrasar na maquiagem e valorizar o que há de melhor em você. Confira!


1. Traços largos em volta dos olhos abrem o olhar. Além disso, combinam com sombras fortes e com roupas neutras.

2. Valorizar o côncavo dos olhos com tons médios e iluminar próximo aos cílios dão um ar de romantismo.

3. O canto do olho esfumado com sombra marrom ou cinza fumê dá a sensação de glamour e sofisticação.

4. A mescla de tons médios no côncavo, sombra clara na parte interna dos olhos e iluminador próximo às sobrancelhas, levantam o olhar.

5. As sombras coloridas, se mescladas com delineador preto, trazem um ligeiro toque de ousadia para um look pretinho básico.

6. Os delineadores chanfrados, em diagonal, trazem um ar de sensualidade, se usados com tons neutros e com um toque de colorido.

Leia Também

7. Marrons nunca estão errados, principalmente os terrosos e quando usados tom sobre tom. A dica para aplicação é: canto externo escuro, meio médio e canto interno claro.

8. Olhos com tons de sombras rosadas, claras, creme ou areia, pedem um contorno mais expressivo e, de preferência, com tom marcante nos lábios.

9. O brilho na maquiagem cabe em qualquer look, desde que usado em doses suaves e, claro, conforme o estilo de cada pessoa.

10. O blush pode harmonizar com o batom.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!