Rebelde: remake ganha data de lançamento na Netflix
Reprodução: Alto Astral
Rebelde: remake ganha data de lançamento na Netflix

Que nostalgia! Após muita espera, a primeira temporada da nova versão da novela mexicana de 2004 chega ao catálogo do streaming em 5 de janeiro de 2022. Mas não para por aí! Para aquecer o coração de todos os fãs de Rebelde, a primeira música (com direito a clipe) já está disponível em diversas plataformas digitais. Y soy rebelde!


A canção conta com elementos sonoros que diferem da original, porém, também preserva marcas inesquecíveis da música de 2004. Tudo, né? A nova versão de Rebelde é interpretada por Azul Guaitia, Franco Masini, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Jerónimo Cantillo, Selene, Sergio Mayer Mori e Giovanna Grigio. Vale lembrar que Gi é brasileira e conhecida do público: além de interpretar a Mili de Chiquititas (2013-2015), ela fez Malhação: Viva a Diferença (2017-2018) e vem repetindo a personagem Samantha em As Five, spin-off da novela global disponível no Globoplay.

Os direitos de Rebelde foram adquiridos pela Netflix em 2018. Escrito por Pedro Daminá, o remake acompanha o dia a dia de alunos do internato Elite Way School e é baseado na história Rebelde Way, de Cris Morena, que também criou Chiquititas e Floricienta.

No Brasil, a produção foi transmitida pelo SBT e rapidamente se tornou um fenômeno entre o público infantojuvenil. Já a nova versão foi gravada no México e recebe artistas latinos do ramo musical que já atuaram em produções mexicanas.

Leia Também

E quem lembra da versão brasileira exibida em 2011 pela TV Record? Rebelde Brasil contou com Micael Borges, Chay Suede, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!