Macaquinho esportivo: saiba como aderir à peça confortável da vez
Reprodução: Alto Astral
Macaquinho esportivo: saiba como aderir à peça confortável da vez

Quem acompanha o passo a passo do mundo da moda sabe que o estilo comfy (confortável, em tradução livre) bombou em 2020 por conta do tempo em que passamos em casa devido ao isolamento social. Entre conjuntos de moletom e sapatos "fofos", a quarentena também abriu espaço para peças mais ousadas, apostando no comprimento mini e modelagens coladas à pele, dando espaço, assim, para os macaquinhos esportivos .

A peça do momento está uma febre entre as fashionistas! Confortáveis e práticas, o segredo para combinar com o polêmico modelito ciclista é usar e abusar dos acessórios.



Sendo assim, que tal dar um "up" no seu estilo e conferir algumas ideias para usar com a peça? Confira looks com o macaquinho esportivo que farão você comprar um imediatamente:

Para quem quer apostar no macaquinho com mangas, se joga! Além da modelagem ser a queridinha das fashionistas, as cores de tons mais claros dão vazão para usar e abusar mais das cores.

Não poderia faltar a peça ciclista em tons escuros, não é mesmo? É possível combinar com sandálias para uma produção mais romântica, e claro, se jogando nos acessórios.

Você viu?

Para quem ainda não pretende sair da zona de conforto, mas quer ficar por dentro da nova tendência, o ideal é apostar no macaquinho em tons pasteis. No entanto, na hora de decidir os acessórios, vale arquinhos, brincos chunky ... Solte a criatividade!

Não pense que a peça polêmica combina apenas com eventos casuais. É possível apostar em sobreposições mais elegantes, como os clássicos blazers! Além de atemporais, conseguem mudar completamente a proposta do look.

Aproveitando que as cores estão e alta, que tal ousar bastante no modelito e em tonalidades puxadas para o pastel? Aliás, para um charme extra, aposte em padronagens divertidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!