Cow Print: saiba compor looks estilosos com a estampa do momento!
Reprodução: Alto Astral
Cow Print: saiba compor looks estilosos com a estampa do momento!

Se você acompanha todas as novidades do mundo da moda, sabe que a maioria das tendências que surgem atualmente são conduzidas pela Geração Z. Dessa forma, com a reciclagem cada vez maior de algumas padronagens dos anos 1990 e 2000, surgiu (de novo) o animal print. Mas não pense que são apenas estampas de oncinha, ok? A última da vez é a Cow Print, a famosa estampa de vaca.


Invadindo não só as peças de roupa, mas até mesmo as nail arts, a estética garante uma produção mais chic e, em simultâneo, divertida. O esquema é saber adapta-lá para o seu estilo e se jogar de cabeça na criação.

Sendo assim, para dar um "up" no seu estilo, que tal se arriscar na "nova" estampa que está conquistando o coração (e o guarda-roupa) das fashionistas? Desde acessórios até calças, saiba qual combina mais com você! Confira:

Conjunto

Se você quer aderir à moda aos poucos, as regatas de vaca são definitivamente por onde você deve começar! Elas são versáteis e delicadas, basta ter criatividade na hora de montar o outfit.

Além disso, combine com outra grande tendência, as bolsas baguettes. Para quem for mais ousada, aposte na mesma padronagem e deixe seu look combinando.

Comprimento mini

Nos dias mais amenos, nada melhor do que vestir peças fresquinhas que deixam a pele a mostra. Por isso, o ideal é apostar nas saias de vaquinha, visto que trazem leveza sem passar completamente batido.

Oversized

Looks divertidos são se dão bem em qualquer ocasião. Por isso, para montar uma produção inspirada no street style , combine suas calças de cow print com uma t-shirt oversized . Aposte também nos acessórios chunky para o seu look ficar o mais trendy possível.

Bucket Hat

Queridinho do street style , o bucket hat ainda faz sucesso ao ser um acessório statemant para mudar toda a sua produção. Se você quer um look super trendy , o pulo do gato é apostar numa calça wide leg.

Muito além do preto e branco!

Para quem pretende sair totalmente da zona de conforto, deixe de lado clássico B&W e aposte numa paleta de cores diferenciada.

Nail Art

A estampa da vez invadiu até mesmo as nossas mãos! Para quem decidiu se jogar na padronagem, fazer uma francesinha de vaquinha pode ser uma boa pedida para um charme extra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!