Cinco sapatos indispensáveis no guarda-roupa feminino

Confira cinco modelos úteis e confortáveis que dão versatilidade no dia a dia sem perder a elegância

Praticidade é a tendência

Ter um armário repleto de modelos de sapatos pode tornar a montagem de looks demorada e criar indecisão na hora da escolha, dando até a sensação de que ainda falta algo. Por isso, vale a pena investir em modelos funcionais, neutros e confortáveis, que cabem em qualquer ocasião e dão versatilidade no dia a dia.

Reprodução

1. Tênis Branco

O tênis é um sapato confortável e perfeito para enfrentar dias longos e corridos. É o tipo de sapato que ajuda na versatilidade do dia a dia e ainda adiciona um estilo casual nas suas combinações de roupa.

Reprodução

2. Scarpin Nude

Assim como o tênis branco, o scarpin nude também pode ser usado com inúmeras peças de roupa, trazendo elegância e sofisticação para o look.

Reprodução

3. Sandália com salto bloco

Para quem tem dificuldade em andar com salto, esse modelo ajuda muito. Além de confortável, ele também dá estabilidade para caminhar. Não é à toa que essa sandália é a favorita da vez.

Reprodução

4. Sapatilha, mocassim ou mule

Essa opção é perfeita para quem gosta de estar sofisticada, mas não abre mão do conforto. Com ou sem fivela, de cor neutra ou de cor extravagante, esses sapatos transmitem elegância, sem perder o ar despojado e jovem.

Reprodução

5. Bota de cano curto

A bota é a peça coringa dentro do guarda-roupa e pode ser usada em qualquer estação do ano. No verão, a bota de cano curto combina com saias e vestidos. No inverno basta acrescentar um casaco ou substituir as peças por calças jeans ou de tecido.

Reprodução