Saiba quais são as novas tendências da moda

A dupla calça e blusa pode variar de diversas maneiras, indo do prático e básico até o refinamento total. Veja as últimas tendências que estão dominando o mundo da moda

1. Cropped:

O charme da calça é mostrar a divisão que ela faz na cintura e o desenho bonito que a mesma deixa. Então, o cropped se torna a peça perfeita para deixar a roupa estilosa e na moda.

Reprodução

2. Cintura baixa com blazer:

Bateu aquele friozinho e você não quer abrir mão do look? Uma boa aposta é utilizar o blazer, deixando o look elegante e combinando com a calça cintura baixa.

Reprodução

3. Social cropped:

Se você ama a moda dos anos 2000, seu momento chegou. Uma combinação que está fazendo sucesso é a camisa social cropped de manga curta, com uma blusa de manga longa do mesmo estilo por baixo.

Reprodução

4. Blusa de gola alta e manga longa:

A blusa de gola alta e manga longa não pode faltar na sua coleção. A peça também combina com uma calça social. Adicione acessórios ao look, como colares e pulseiras, se quiser um visual mais produzido.

Reprodução

5. Total jeans:

Uma amante das calças de cintura baixa é a modelo Bella Hadid. Aqui ela usa um look todo jeans com sobretudo, calça de cintura baixa bem solta no corpo e um óculos que se destaca.

Reprodução

*Bônus* Bolsa Baguete:

Alongada e elegante, a bolsa baguete dos anos 90 volta com tudo. Seu modelo é confortável, funcional e combina com tudo.

Reprodução