Alerta tendência: os delineados coloridos são a nova aposta das famosas
Reprodução: Alto Astral
Alerta tendência: os delineados coloridos são a nova aposta das famosas

Ao que tudo indica, bateu saudade dos anos 1980 no mundo da maquiagem! As produções andavam bem minimalistas e neutras até as sombras em tonalidades cobre, vermelhas e alaranjadas bombarem . A partir daí, o olhar foi ganhando cada vez mais cor e nenhum tom ficou de fora das paletas de sombra mais desejadas.

Com a make colorida em alta, outros produtos, até então básicos, também ganharam cor, como foi o caso dos delineadores. Embora o clássico gatinho preto nunca saia de moda , traços mais vibrantes foram marcando presença na beleza das famosas.


Dessa forma, começa um aquecimento para a primavera e, principalmente, o verão no quesito maquiagem. Nessas estações, abusar da cor é quase obrigatório, portanto, é certeza que essa tendência será a grande aposta dos dias quentes.

Para te deixar por dentro do assunto, separamos as principais inspirações de delineado colorido que não saem do olhar de famosas brasileiras. Confira e inspire-se!

Manu Gavassi

Reprodução / Instagram @manugavassi

Dona e proprietária dos delineadores coloridos, sim! A cantora mostrou bastante de sua personalidade durante o reality Big Brother Brasil 20, sempre abusando das cores nas makes e nos looks. O sucesso foi tanto que, ao sair da casa mais vigiada do Brasil, Manu assinou sua própria linha de maquiagem e os produtos são super coloridinhos!

Em geral, a ex-BBB aposta em mais de uma cor para os delineados e combina vários tons, deixando uma beleza mais divertida, vibrante e artística! Além disso, ela investe bastante em desenhos e formas geométricas a hora de delinear.

Agatha Moreira

Reprodução / Instagram @agathaamoreiraa

Prestes a voltar para as telinhas na segunda temporada de Verdades Secretas, Agatha Moreira dá o que falar quando o assunto é estilo. Além dos looks cheio de personalidade, a atriz também aposta em makes super expressivas e marcantes.

Apesar de aderir à tendência do delineado colorido, ela não parou por aí: a cor foi colocado no canto interno dos olhos e bem marcada. Diferentão, né?!

Você viu?

Rayssa Bratillieri

Reprodução / Instagram @rayssabratillieri

Inovadora, a escolha de Rayssa fez seu olhar parecer uma verdadeira obra de arte! Com tons de verde, vermelho e lilás, a atriz contornou os olhos, dando a impressão de um desenho com pontos mais iluminados em branco. Embora colorida, a make não é vibrante e pode ser uma boa pedida até mesmo para ocasiões mais formais e para o dia a dia. Uma cor vai sempre bem, né? Ficou linda!

Vitoria Fiore

Reprodução / Instagram @notthatcliche

A história da blogueira com os delineadores coloridos começou bem antes dessa tendência. Vitoria usava o produto para fazer pequenas flores em volta das espinhas, como uma forma de mudar o ponto de vista sobre a acne.

Usando a maquiagem como uma poderosa ferramenta para a autoestima, ela costuma elaborar makes bastante diferentes e expressivas. Assim, quando o assunto é cor no olhar, seu instagram é uma verdadeira fonte de referência no assunto! Por lá, além de cor, você encontrará bastante autenticidade e criatividade quando o assunto é beleza.

Camila Sawamura

Reprodução / Instagram @camilasawamura

A jornalista, além de ser referência em conteúdos sobre beleza asiática, também é autoridade no assunto delineador colorido. Em seu instagram, os posts são repletos de cores vibrantes nos olhos com desenhos que vão desde os tradicionais gatinhos até traços mais artísticos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!