Alto Astral

Qual música da Marília Mendonça representa o seu signo?
Reprodução: Alto Astral
Qual música da Marília Mendonça representa o seu signo?

Quem nunca foi embalado pelas músicas de Marília Mendonça? O tema central de todas as canções é relacionamento, abordado nos mais diversos assuntos: recaídas, sofrimento, vingança, traição, entre outros.

Para cantar em alto e bom som, confira qual hit sertanejo da cantora tem mais a ver com você, segundo seu signo solar!


Áries - Bebi Liguei

O jeito impulsivo dos arianos é completamente descrito na música. Basta uma bebida (ou nem isso) para os nativos agirem!

Touro - Infiel

Fidelidade e ciúmes são assuntos muito importantes para os taurinos. Quando os relacionamentos passam por essas questões, eles ficam super melancólicos e ouvindo uma boa sofrência.

Gêmeos - Impasse

Os geminianos têm o hábito de tentar ler as outras pessoas, conforme falado na música. Além disso, a canção fala bastante sobre o diálogo em uma relação, algo que esse signo preza bastante.

Câncer - Apaixonadinha

Não teria hit melhor para representar os cancerianos, não é mesmo? Sempre cheios de emoção, os nativos gostam de músicas que encham seus corações!

Leão - O que falta em você sou eu

Nada de baixo astral por aqui! Os leoninos gostam de alimentar o ego e pensar que são essenciais na vida de seus amores.

Virgem - Eu sei de cor

Os virginianos realmente sabem tudo de cor, devido às duas características principais do signo: organização e perfeccionismo. Além do mais, antes de tomar decisões, especialmente sobre entrar em uma relação, eles analisam todos os prós e contras.

Você viu?

Libra - Serenata

Os librianos se entregam de corpo e alma para o amor, gostando de sempre surpreender seu par com declarações e gestos românticos.

Escorpião - Bem pior que eu

Se der errado, tenha certeza de que os escorpianos vão jogar as coisas na sua cara! Ainda mais se houver uma traição em questão, já que se trata de um signo que pode ser ciumento e possessivo.

Sagitário - Mudou a estação

A canção fala sobre liberdade e asas, características importantes para os sagitarianos, que gostam de poder "voar" livremente pelo mundo, sem amarras.

Capricórnio - Todo mundo vai sofrer

Racional e cético, o capricorniano sabe muito bem sobre o que irá acontecer se o relacionamento acabar ou se algo der errado.

Aquário - Folgado

Pedir satisfação para um aquariano não dá! Sempre a frente de seu tempo e super idealista, os nativos não se contentam com relacionamentos que prendem ou abusam da boa vontade!

Peixes - Supera

Supera, pisciano! Às vezes é preciso deixar o sentimentalismo e o lado sonhador para trás, e colocar os pés no chão. Corra do que não te faz mais bem!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!