Alto Astral

Vestido assimétrico: a peça de roupa mais desejada do 1º trimestre de 2021
Reprodução: Alto Astral
Vestido assimétrico: a peça de roupa mais desejada do 1º trimestre de 2021

Atire a primeira pedra a mulher que não possui o clássico vestido preto curtinho no guarda-roupa! Versátil, a peça curinga combina tanto com eventos mais chiques quanto com aquele jantar a dois mais intimista. Porém, a estilista Nensi Dojaka decidiu mudar uns pauzinhos de lugar e dar um "up" na peça tradicional.

Em um relatório trimestral, produzido pela plataforma de pesquisas de moda online, Lyst Index, o vestido recortado de Dojaka ficou em 10º lugar entre os itens mais quentes para o público feminino. O relatório indica ainda um grande aumento nas pesquisas de categorias como saltos (163%) e vestidos (222%).


Após esses dados, a questão que fica é: seria o fim da febre pelos moletons? Por hora, não é possível sabermos a resposta exata, mas é inegável que o mundo da moda está deixando de lado as "roupas de ficar em casa" e aderindo looks nada tradicionais para a vida pós pandemia.

Reprodução / Instagram @adwoaaboah

A pegada diferenciada e sexy na modelagem do vestido de Dojaka, com decotes feitos por meio de tiras finas que exploram as curvas abaixo dos seios, tem inspiração na moda dos anos 90, em que o comprimento mini é super valorizado. Ou seja: quanto mais pele aparecendo, melhor!

Mas veja só: a peça do momento está sendo vendida pela bagatela de mais de R$ 13 mil. Haja dinheiro para comprar o vestido, não é mesmo? Felizmente, podemos ter um gostinho do que é usar o modelito através das celebridades que têm desfilado por aí usando Nensi Dojaka.

No corpo das famosas

Você viu?

Reprodução/ Instagram @bellahadid

A estilista albanesa chamou atenção ainda em começo de carreira, e estreou para o mundo mainstream no corpo de nada mais nada menos do que a modelo Bella Hadid no VMA 2020.

Reprodução / Instagram @nensidojaka

Depois disso, Dojaka brilhou cada vez mais! A atriz Emma Corrin (imagem acima), intérprete da Princesa Diana na série The Crown, da Netflix, usou o vestido do momento em uma sessão de fotos.

Reprodução / Instagram @nensidojaka

Sophie Turner, atriz conhecida por dar vida à Sansa, na icônica série Game of Thrones, da HBO, também chamou atenção com um bodysuit e calça flare da linha da estilista Nensi Dojaka.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários