Alto Astral

8 perfis de vestidos de noiva para você seguir no Instagram e se inspirar!
Reprodução: Alto Astral
8 perfis de vestidos de noiva para você seguir no Instagram e se inspirar!

Nada mais justo do que dizer o famigerado "sim" usando o vestido dos sonhos. Mas sabemos que o caminho até O vestido pode ser árduo e, em alguns casos, bastante desesperador. Por isso, é importante começar a pensar no assunto com antecedência, evitando deixar detalhes para a última hora.

A fim de te ajudar nessa missão desde já, separamos 8 perfis bastante inspiradores (inclusive brasileiros!) para você seguir no Instagram e manter no seu radar ligadíssimo no quesito vestido.


The Wedding Studio Carmel

Perfis de noiva no IG
@weddingstudiocarmel/ Reprodução.

Além de vídeos para lá de divertidos, e com os quais muitas noivas com certeza irão se identificar, a loja @weddingstudiocarmel , localizada no estado de Indiana, Estados Unidos, é uma excelente fonte de inspiração para quem está em busca do vestido para o grande dia, independentemente do gosto!

Signature Elisabeth

Perfis de noiva no IG
@signature.elisabeth/ Reprodução.

Sabe aqueles vestidos que fazem alusão aos clássicos contos de fadas? Pois é! Eles existem e estão no perfil do Instagram da loja @signature.elisabeth , cujo feed, repleto de fotos e vídeos dignos das histórias de princesas, garante horas de entretenimento.

Julia Pak

Perfis de vestidos de noiva no IG
@juliapakatelier/ Reprodução.

Pautada pelo slow fashion, a brasileira Julia Pak cria peças autênticas e elegantes para sua clientela. E é impossível não se sentir inspirada pelas fotos bucólicas postadas no perfil da loja: @juliapakatelier . Vale a pena conferir, especialmente quem busca por propostas fora da caixa.

Wanda Borges

Perfis de vestidos de noiva no IG
@wanda_borges/ Reprodução.

Você viu?

Se você ainda não conhece @wanda_borges , pode correr já para o aplicativo vizinho! A estilista, expert em modelos de noiva mais tradicionais, está entre as mais citadas quando o assunto são os vestidos de noiva e, claro, não poderia estar de fora desta lista.

Cayetana Ferrer

Perfis de vestidos de noiva no IG
@cayetanaferrer/ Reprodução.

Com um pé nos tempos mais clássicos, a espanhola @cayetanaferrer cria modelos super vintages. Então você não abre mão do branco e sonha com aqueles vestidos que remetem às décadas passadas, vale conferir o perfil da estilista para se inspirar.

Rita Vinieris

Perfis de vestidos de noiva no IG
@ritavinieris/ Reprodução.

Você já ouviu a palavra de @ritavinieris hoje? As criações da estilista canadense são, além de luxuosas, simplesmente deslumbrantes e com certeza valem um espacinho no seu feed.

Hayley Paige

Perfis de vestido de noiva no IG
@MissHayleyPaige/ Reprodução.

Se você adora seriados sobre casamentos, provavelmente já esbarrou com O Vestido Ideal, transmitido pelo Discovery Home&Health, e, consequentemente, com a estilista @MissHayleyPaige . O forte da estadunidense são os detalhes presentes nas suas lindas criações, que vão do branquinho clássico às mais diversas cores!

Ana Carlota

Perfis de vestidos de noiva no IG
@anacarlotanoivas/ Reprodução.

O ateliê mineiro, @anacarlotanoivas , é uma excelente fonte de inspiração, independentemente do seu gosto! E não se deixe enganar, pois os vestidos, todos originais, são elegantes e cheios de personalidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!