Alto Astral

Curtain bangs: conheça a franja do momento que já é usada por Bruna Marquezine
Reprodução: Alto Astral
Curtain bangs: conheça a franja do momento que já é usada por Bruna Marquezine

Bateu aquela vontade de mudar o cabelo , mas junto vem o medo de radicalizar e se arrepender depois? Os fios crescem, é claro, mas algumas mudanças capilares demoram um pouco mais para serem desfeitas ou melhoradas.

Para quem deseja modificar o visual sem grandes transformações, precisa conhecer o corte que está bombando entre as famosas : o curtain bangs! Uma releitura das populares franjinhas garante um ar mais moderno e bagunçado -- e é fácil de manter!


Em livre tradução, podemos chamar essa tendência de "franja cortininha", que deixa apenas uma parte da testa à mostra. Com um formato de V invertido, ela resgata o famoso corte de Brigitte Bardot.

Bruna Marquezine
Reprodução / Instagram @brunamarquezine

Já adotada e aprovada por Bruna Marquezine, a franja cortininha se adequa aos cabelos da atriz -- tanto lisos, quanto enrolados. Além disso, esse efeito mais bagunçado nos fios é um truque certeiro de estilo.

Você viu?

Camila
Reprodução / Instagram @camila_cabello

Conhecida por ser adepta de longa data das franjinhas, Camila Cabello parece ter aderido à tendência em suas últimas postagens no Instagram. A cantora aparece com a curtain bangs, mostrando parte da testa.

Cacheados
Reprodução / Instagram @westbrooks.crystal e @curlswithalexa

E engana-se quem pensa que os cabelos cacheados e crespos não combinavam com o corte. O curly hair entrou com tudo na onda das franjas cortinas! Além de prática, a tendêndia abrange todos os tipos de fios.

Agora que você já conhece a curtain bangs e tem provas de que ela se adapta a qualquer cabelo, é só se jogar no corte mais querido do momento. O resultado? Um cabelo moderno, de fácil manutenção, jovial e super na moda!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!