Alto Astral

Rafa Kalimann exibe detalhes de sua cobertura magnífica em São Paulo
Reprodução: Alto Astral
Rafa Kalimann exibe detalhes de sua cobertura magnífica em São Paulo

Rafa Kalimann não venceu o Big Brother Brasil 20, mas anda vivendo em uma residência de campeã, ou melhor, rainha. A influencer acaba de se mudar para uma cobertura no bairro Jardins, em São Paulo, local onde sempre idealizou viver.


"Quando surgiu a oportunidade de voltar para a cidade depois de alguns anos, decidi que meu objetivo seria encontrar meu lugarzinho aqui – e deu certo. Vivo em um apartamento que é a minha cara, no coração do Jardins, e que me atende muito. Estou superfeliz", celebra a apresentadora em entrevista exclusiva à Casa Vogue.

Rafa afirma que tudo no local foi escolhido a dedo por ela. "Fiz questão de me envolver em todas as decisões. Tudo tem meu dedo e partiu das minhas vontades", comenta. "Cada quadro, cada objeto na estante, tudo tem meu DNA e um motivo para estar ali".

apartamento rafa bbb
Mayra Azzi/Casa Vogue Brasil

A ex-BBB afirma que buscou referências fashionistas para decorar seu lar. Nas imagens é possível ver quadros modernos dividem espaço com móveis modernos. Além dos estofados aveludados e até uma coleção de cristais. "Quis deixar a sala com um visual mais moderno. Dei-me a liberdade de ousar mais nesse ambiente, porque sou muito a pessoa do estilo neutro, tudo clean... Optei por poltronas diferentonas e composições menos óbvias", afirma.

sala bbb rafa
Mayra Azzi/Casa Vogue Brasil

Já o quarto foi decorado com estilo boho, onde o urban jungle também tem seu espaço. "Louca das plantas [...] Tenho muitas plantas e todas são naturais. O fato de eu cuidá-las todos os dias e ter um carinho com elas me deixa mais perto do contato com a natureza que tanto prezo", assume.

rafa quarto bbb
Mayra Azzi/Casa Vogue Brasil

De todas as peças da decoração, Rafa tem um carinho todo especial com a charmosa cadeira de balanço, que deixa o ambiente com um clima intimista.

apartamento rafa bbb
Mayra Azzi/Casa Vogue Brasil

Nela, a influencer aproveita o tempo livre para ouvir música. "Essa é uma mania curiosa: não consigo ficar em casa sem música. Já chego ligando o som, criando um clima. Se estou em casa, é algo que não pode faltar mesmo", entrega a amiga de Manu Gavassi .

Você viu?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!