Alto Astral

Saiba tudo sobre a harmonização facial, procedimento feito por Arcrebiano, do BBB21
Reprodução: Alto Astral
Saiba tudo sobre a harmonização facial, procedimento feito por Arcrebiano, do BBB21

Arcrebiano, ou Bil, segundo eliminado do "BBB 21", chamou a atenção dos telespectadores por sua beleza. Entretanto, o educador físico passou por uma intervenção estética para ter o rosto de hoje. Assim como outros famosos, ele aderiu à harmonização facial .

Créditos: Reprodução / Instagram

A intervenção consiste em um conjunto de técnicas e procedimentos que visam deixar a face do rosto simétrica, diminuindo as rugas e imperfeições encontradas no local.


“Por ser um conjunto de técnicas, as mais utilizadas para harmonização é a aplicação de botox, preenchedores a base de ácido hialurônico, bichectomia e cirurgias plásticas”, comenta a médica Natália Ribeiro, dermatofuncional e fundadora da Mais Top Estética.

O conjunto das técnicas é pensado de acordo com cada caso, vai depender da avaliação e do que o paciente precisa. “Dentro de uma clínica de estética são realizadas as aplicações injetáveis ao nível de pele, como o botox e preenchimento. Nisso, é feita uma análise do movimento das expressões faciais que marcam as rugas para que o tratamento possa ser realizado com mais eficiência. É importante ressaltar que o preenchimento pode ser feito no mesmo dia da aplicação do botox”

Segundo a profissional, os procedimentos estéticos, apesar de serem invasivos e injetáveis, são seguros quando realizado por um profissional especializado na área de harmonização facial.

Caso a pessoa não goste do resultado, existem algumas enzimas que conseguem diluir esse preenchedores. “A enzima é aplicada no local e dentro de poucos dias volta ao normal. No caso do botox, a pessoa pode fazer o procedimento que acelera a absorção ou aguardar dentro de 5 a 6 meses para os efeitos sumirem naturalmente do rosto”, afirma a dermatofuncional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!