Trecho da falsa abordagem policial que resultou no pedido de casamento de Rubens a Luanna
Reprodução/TikTok
Trecho da falsa abordagem policial que resultou no pedido de casamento de Rubens a Luanna

Um servidor público da cidade de Denise, interior de Mato Grosso, encontrou uma forma surpreendente de pedir a namorada em casamento: Rubens, de 31 anos, simulou uma abordagem policial na noite de Natal para fazer a proposta para Luanna Barcelos, 27.

O casal está junto há quase um ano e vivem a 60 quilômetros de distância. Luana é de Sorriso e Rubens, de Rio Verde. Conheceu Luana em uma saída com amigos.

Para dar continuidade à história de amor, Rubens teve apoio de policiais que atuam na base de Denise. "Quando chegamos em Denise, fui até a polícia com a família dela para combinarmos deles irem na casa e simular uma abordagem", afirmou Rubens ao G1.

A viatura policial apareceu na casa da família da noiva alguns minutos após a meia-noite e começaram a fazer uma busca. A polícia questionou Rubens quanto ao carro estacionado em frente à residência, que pertence a Rubens.

Leia Também

Luanna foi tomada por medo e desespero, já que os policiais chegaram até mesmo a algemar Rubens. Todo momento foi registrado por vídeo. O noivo, então, solicitou que Luanna buscasse sua mochila para apresentar a documentação ao policial. Ao retornar, ele foi desalgemado e ajoelhou para alcançar a aliança na mochila, realizando o pedido.

O filho de 5 anos de Luanna começou a chorar durante a abordagem. "Ele estava chorando muito e eu achei que estava com medo dos policiais, mas ele disse que o choro era de felicidade", contou Rubens.

Ao site, o servidor público afirma que quer casar com Luanna até julho do próximo ano, mas a prioridade de ambos é esperar o controle da pandemia. Rubens conta que prepara outra surpresa para o casamento, mas não quis revelar detalhes.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!