Noiva amarra o filho recém-nascido no vestido
Reprodução/Facebook
Noiva amarra o filho recém-nascido no vestido

Existem vestidos de noiva com ideias bem ousadas, como este que deixa os mamilos à mostra . Porém, a noiva de uma foto que viralizou nas redes sociais supera todas as outras mulheres que já quiseram inovar na hora de subir ao altar. A mulher amarrou o filho recém-nascido na cauda do vestido.

A foto do casamento é de 2014, mas viralizou recentemente nas redes sociais. No clique, é possível ver a noiva de costas e um pequeno bebé preso na cauda do vestido sendo arrastado pela igreja. Várias pessoas se indignaram com a foto e criticaram a mulher, que é mãe da criança.

"Pelo amor de deus, me digam que isso não e um bebê de verdade. E se for, por que ninguém está correndo para salvá-lo?", escreveu uma usuária do Facebook. "Ai meu deus. Por que ninguém resgatou aquele pobre bebê?", comentou outra. "Eu não sou nenhuma especialista, mas eu tenho certeza que demos manter crianças longe do chão até elas serem um pouco mais velhas", completou uma terceira.

Segundo o tabloide The Sun, a noiva decidiu se pronunciar sobre o vestido polêmico após tantos comentários negativos. "Nós fazemos o que queremos e quando queremos. Tudo ocorreu bem e continua bem. Nosso bebê de um mês estava acordado e seguro", ela declarou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários