Noiva flagra sogra tentando entrar no vestido de noiva dela
Reprodução/Reddit
Noiva flagra sogra tentando entrar no vestido de noiva dela

Parece que o objetivo de algumas sogras é acabar com o casamento dos sonhos das noras. Não faltam exemplos de mulheres que fizeram isso, como essa que usou um vestido branco de renda para o grande dia . Para Tracey, a situação foi um pouco diferente. Ela contou no Reddit que flagrou a mãe de seu noivo tentando experimentar o vestido de noiva dela.

Tracey disse que a sogra Gina nunca gostou dela e detestava mais a ainda que o casamento do filho iria acontecer na Colômbia. "Ela reclamava constantemente do preço das passagens aéreas, do tamanho do casamento, dos convidados que não poderiam ir, da possibilidade do meu noivo pegar malária e do fato que ela odeia que ninguém na Colômbia fala inglês", escreveu a noiva no post.

A moça disse que não era só o casamento que irritava a sogra, mas ela também falava mal da aliança da nora, da casa onde o casal de noivos moram e até do peso de Tracey. Mesmo com tanto ódio no coração, ela passou os dias antes do casamento na casa do filho e foi quando toda a desgraça aconteceu.

A noiva disse que a sogra aproveitou um momento em que ela estava com o noivo no quarto para espionar o vestido. Tracey foi ao banheiro e flagrou Gina tentando colocar o vestido pela cabeça. Ela não deixou por menos e confrontou a mulher.

"Ela respondeu que estava se certificando que o vestido caberia em mim. Porque se o vestido coubesse nela, com certeza ele iria caber em mim também. Se não coubesse nela, eu teria que fazer alguns ajustes. Não importava que eu tinha acabado de fazer a prova final e ele estava caindo como uma luva", a noiva contou. Para piorar a situação, a sogra ainda deixou o vestido com o zíper quebrado e cheio de marcas de lama, com um pegada nas costas inclusive. Ao invés de pagar pelo reparo, Gina deu um sermão dizendo para a nora que isso era um sinal que ela não deveria ter gastado tanto em um vestido extravagante.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!