Nos Estados Unidos, em 2019, Allison Hepler foi convidada para ser madrinha de casamento de sua grande amiga Rachel Downs. Apesar de estar amamentando na época, isso não foi um empecilho para a americana.

Confira a foto da madrinha bombeando leite materno que viralizou
Facebook/Reprodução
Confira a foto da madrinha bombeando leite materno que viralizou


Muito pelo contrário, na foto oficial da noiva com as madrinhas, Allison aparece segurando a bomba elétrica. Em entrevista ao Today, Rachel contou que sabia como era a sensação, pois teve que amamentar sua filha por 18 meses.

A foto foi tirada em outubro do ano passado, contudo, começou a circular nas redes sociais só agora quando foi publicada pela fotógrafa Amber Fletcher, em sua conta profissional no Facebook.



Você viu?



Objetivo da foto

A profissional explica que tinha acabado de fotografar os padrinhos, e na hora das madrinhas, viu Allison bombeando o leite materno e achou que era o momento para uma foto de casamento memorável e engraçada.

Tanto madrinha como a noiva concordaram que a foto fosse tirada, a imagem tinha como objetivo normalizar a amamentação em público, que ainda é vista como tabu por muitas pessoas ainda têm.

"Esta foto explodiu mais do que jamais poderíamos imaginar. Tem sido incrível ler os comentários e ver quantas outras mulheres se identificando com a mesma situação ou brincando sobre a possibilidade de passar por isso em um próximo casamento", ela contou no Facebook.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!