Casamento acaba por dogma machista
Reprodução/Instagram
Casamento acaba por dogma machista

Uma noiva cancelou seu casamento , que estava prestes a acontecer, ao descobrir que seu parceiro - com quem se relacionava há sete anos - cobrou um dote ao seu pai.

Segundo o pai da noiva, que sofreu a abordagem, relatou ao The Mirror , o rapaz sempre foi "gentil, humilde e respeitoso com a família". Todavia, em uma ocasião que uniu os pais dos noivos , ele esboçou vontade de fazer uma reunião sem a presença de sua parceira. 

À ocasião, a conversa principal foi sobre como o pai da noiva poderia pagar um dote avantajado para que sua filha pudesse se casar com o rapaz. 

Para quem não sabe, um dote é um pagamento ou troca de bens dados por uma noiva a um noivo em seu casamento. A prática é antiga e pouco utilizada nos dias atuais, mas tem intenção de transferir a responsabiliade financeira da mulher para a família do homem. 

O pai, claramente, ficou chocado. "Me assustei por eles estarem exigindo um dote de mim em 2020", deliberou.

Por mais surpreso que estivesse, o pai da jovem, por sua vez, até pensou na proposta. Porém, resolveu contar a ela a verdade. "Ela começou a chorar dizendo que não sabia que seu namorado era tão machista . Ela me perguntou o que ela poderia fazer agora, e eu disse a ela que ela não estava sendo forçada e poderia cancelar seu casamento se não o fizesse eu quero isso", disse o pai.

"Bem, isso é exatamente o que aconteceu e agora o namorado e os pais dela estão me ligando dizendo que eu tirei o amor da vida dele", completou a noiva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!