No momento em que todos estavam esperando ouvir as palavras de uma mulher apaixonada, a noiva surpreendeu e expôs na frente de todos os convidados que havia sido traída. Segundo o jornal The Sun, a mulher identificada como Cassie resolveu ler as mensagens que o noivo dela trocava com a amante bem na hora dos votos de casamento. 

Noiva expõe traição do parceiro no dia co casamento
Reprodução/Instagram
Noiva expõe traição do parceiro no dia co casamento

Cassie descobriu que estava sendo traída na noite anterior ao grande dia. Ela estava descansando em um quarto de hotel quando seu celular começou a vibrar. Estavam chegando mensagens de um número que ela não conhecia, uma série de prints de uma conversa do noivo dela com outra mulher. "Eu não me casaria com ele. Você vai?", ainda escreveu a pessoa. 

A noiva disse que eram muitas mensagens entre o noivo e a amante, inclusive selfies dos dois juntos. Ela começou a chorar enquanto as madrinhas a consolavam e lembra que os amigos próximos a aconselharam a cancelar o casamento. Porém, Cassie resolveu que iria dormir um pouco e pensar em uma maneira de se vingar.

No dia seguinte, ela se produziu, colocou o vestido branco e foi para cerimônia. Na hora de ler os votos, a noiva começou a ler a conversa que o homem com quem ela se casaria tinha com a amante. Ela leu em voz alta tudo o que estava escrito, incluindo mensagens como "eu queria que minha namorada tivesse as suas habilidades" e "eu estou com tanta saudade, não consigo parar de pensar em te fud*r. Eu nunca tive esse tipo de conexão antes". A cerimônia deve ter sido animada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!