Uma noiva foi fortemente criticada após postar um relato em um grupo no Facebook. Ela contou que está vivendo um dilema entre chamar sua amiga de infância para ser madrinha no seu casamento ou não. Porém, mulher está com essa dúvida porque a moça tem dentes feio e ela tem medo de que isso estrague as fotos da cerimônia. 

Noiva pensa em não chamar amiga para ser madrinha por causa dos dentes dela
Pexels
Noiva pensa em não chamar amiga para ser madrinha por causa dos dentes dela

"Minha amiga de infância e eu sempre falamos de estarmos no casamento uma da outra quando crescemos. Eu estou escolhendo a minhas madrinhas e eu realmente quero que ela seja uma delas", a noiva começou dizendo no post. "Meu dilema é que eu não a vejo ao vivo há um tempo, mas ontem eu vi um vídeo dela e recentemente ela desenvolveu uma cárie no dente da frente. Eu estou sendo fútil por me preocupar em como as fotos do grande dia vão ficar?", continuou. 

A noiva também disse que adora a amiga, mas não quer que as pessoas fiquem reparando nos dentes ou que a façam piada com as fotos do casamento. "Eu não sei o que fazer e eu não quero machucar os sentimentos de ninguém. Meu noivo também está preocupado. Eu convido ela e torço para que ninguém repare? Eu não convido ela e arrisco a nossa amizade?", postou.

Os prints da publicação da noiva repercutiram no Reddit, rede social muito utilizada no exterior, e diversas pessoas criticaram o relato dela. "Eu não me importo em como meus amigos vão aparecer no meu casamento. Eu só quero que eles fiquem felizes, se divirtam e comemorem comigo não importa o que", escreveu uma mulher. "Então você não está preocupada que a sua amiga esteja mal financeiramente e precise de um tratamento que não está fazendo. Você se preocupa com as fotos do casamento", comentou outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!