O dia do casamento é considerado um dos mais importantes para uma mulher, mas tem quem não ligue em dividir a data com quem se ama. Aisling, de 35 anos, e sua mãe Trisha, de 53, resolveram comemorar o matrimônio juntas, no Dia dos Namorados.

Leia também: Mãe cria "diário do coronavírus" para filhas estudarem em casa

Aisling e a mãe Trisha fizeram a cerimônia de casamento conjunta surpresa para os convidados
Reprodução/ The Sun
Aisling e a mãe Trisha fizeram a cerimônia de casamento conjunta surpresa para os convidados

As duas são muito próximas e fizeram uma cerimônia conjunta para 160 convidados num hotel em Limerick, na Irlanda, em fevereiro. “Quando mamãe sugeriu um casamento conjunto, pensei que ela estivesse brincando. Marius e eu dissemos a ela para não ser boba e dissemos que não queríamos estragar o grande dia deles”, explicou Aisling ao The Sun .

“Mas quanto mais falamos sobre isso, mais parecia uma boa ideia. Nós nos damos tão bem quanto um quarteto e estamos sempre saindo para jantar e passando fins de semana juntos. Acabamos pensando: 'Por que não?'. Sabíamos que poderíamos economizar muito dinheiro com um grande casamento e seria mais fácil para todos os nossos convidados comparecerem a um evento - em vez de dois. Foi o melhor dia de todos e foi tão especial compartilhar com minha mãe ”, disse a filha.

As quatro irmãs de Aisling foram damas de honra do casamento duplo, que foi surpresa para toda a família. “Dissemos apenas aos padrinhos e madrinhas, e aos pais de Marius (marido de Aisling). Mas ninguém mais sabia o que estava acontecendo. Eu tinha o vestido, os sapatos e as joias dela em minha casa e, apesar de ter escorregado algumas vezes, ninguém nunca notou”, contou a mãe Trisha.

Leia também: Mulher perde anel de casamento de R$ 22 mil e reclama de novo modelo

O quarteto não ficou junto somente no altar. Mãe e filha resolveram passar a lua de mel juntas também. O grupo fez um cruzeiro pelas ilhas espanholas uma semana após o casamento e planeja os próximos aniversários. Faria o mesmo?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!