Se você já comprou algo online sabe como é decepcionante quando o produto é diferente do anúncio. Em alguns casos, até dá para fazer piada e rir da situação. Porém, quando se trata de um vestido de noiva, pode ser mais difícil levar na brincadeira.

Leia também: Jovem gasta R$ 360 comprando vestido online, mas peça é "inapropriada"

mulher com vestido de noiva
Reprodução/Facebook
Ela comprou o vestido de noiva em uma loja online, mas a encomenda foi bem diferente do anúncio

Este é o caso de uma jovem norte-americana que comprou o seu vestido de noiva em uma loja online da China, mas, quando a encomenda chegou, percebeu que a peça não era nem um pouco parecida com aquela anunciada.

Como a imagem acima revela, o anúncio indica um vestido branco com uma saia volumosa. Já a encomenda que chegou à noiva, trata-se de um vestido com o corpo de renda, bojos marcados e uma saia com quase nada de volume.

Leia também: Mulher relata drama ao comprar roupa online; veja 4 dicas para evitar problemas

Você viu?

No Facebook, um amigo da mulher compartilhou a foto na tentativa de fazê-la rir. Afinal, o que fazer diante da situação além disso?

“Estou compartilhando a foto com a permissão dessa linda garota. Na esquerda é o que ela pediu. Ela encontrou um vestido novo e tudo acabou bem, mas que compra online desastrosa!”, escreve.

Nos comentários, muitas pessoas falaram que ela errou ao optar por esse método de compra.

Leia também: Noiva deixa vestido de lado e vai de calcinha para o casamento

“Encomendar um vestido de noiva pela internet não é algo sensato a se fazer. Se for super barato, provavelmente não ficará bom”, disse uma pessoa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!