Uma noiva britânica fez uma exigência absurda ao fotógrafo do seu casamento e virou motivo de piada. A mulher, que não teve a sua identidade revelada, diz que está disposta a pagar 1500 libras (cerca de R$ 7,9 mil) pelas fotos, mas exige reembolso caso ela se separe no futuro. Sim, ela quer o dinheiro de volta se o casamento acabar!

Leia também: "Amei que vocês amaram ver que eu tenho ppkão", diz modelo em foto de biquíni

A noiva argumenta que as fotos não serão mais necessárias caso o casal se separe
shutterstock
A noiva argumenta que as fotos não serão mais necessárias caso o casal se separe

Ao receber a proposta, o fotógrafo recusou e compartilhou o pedido em um grupo de casamentos do Reino Unido, perguntando se algum colega estaria interessado em assumir o trabalho.

“Olá, eu e meu noivo estamos procurando um fotógrafo de casamento, mas estamos enfrentando alguns problemas com os contratos. Queremos uma cláusula que nos garanta um reembolso caso nos divorciemos, pois, nesse caso, as fotos não serão mais necessárias”, diz o pedido da mulher.

Você viu?

Leia também: Mulher garante que spray de cannabis melhorou - e muito - sua vida sexual

A exigência foi parar no Reddit e virou piada entre os usuários da rede social. “Quem concordaria com isso? É algo completamente insano”, escreveu uma pessoa. “Então, sua incapacidade de fazer o casamento funcionar deve custar à pessoa que você pagou para tirar as fotos? E como isso faz sentido?”, falou outra.

“Um reembolso depois de o fotógrafo trabalhar por mais de quatro horas tirando fotos e depois de dias de edição? Não é uma roupa que você não gostou!”, comentou mais uma enfurecida.

Leia também: Previsões para 2020: como será o próximo ano para cada signo do zodíaco?

Já outros usuários, encararam a proposta com humor. “Eu não faria ideia de que os fotógrafos de casamento eram responsáveis pelo relacionamento do casal. Precisamos pagar mais a eles”, brincou outro. Por fim, uma pessoa ainda sugeriu que o fotógrafo fizesse um esquema de ‘aluguel’: “Aceite e cobre todos os meses que eles ficarem casados”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!