Uma noiva, que não teve a identidade revelada, foi criticada na web depois de dizer que ela planeja substituir sua irmã, que será madrinha em seu casamento, porque ela quebrou o nariz. Na rede social Reddit , a futura esposa dá detalhes de toda a história.

Leia também: Noiva cobra R$ 6 mil por convidado, briga com parceiro e cancela casamento

A noiva quer substituir a irmã que será madrinha do seu casamento porque ela quebrou o nariz após cair de bicicleta
shutterstock
A noiva quer substituir a irmã que será madrinha do seu casamento porque ela quebrou o nariz após cair de bicicleta

“Meu casamento é literalmente no domingo. Recebi uma ligação ontem à noite e soube que a minha irmã sofreu um acidente depois de cair da bicicleta. Está tudo bem. Ela apenas quebrou o nariz”, escreve a noiva .

Em seguida, ela diz que a mulher deveria ser sua madrinha. No entanto, ela não quer que a irmã apareça nas fotos de casamento com o rosto enfaixado ou hematomas grandes. “Estou sendo apenas honesta”, afirma.

Você viu?

Leia também: Noiva surta porque família vai embora de casamento antes da festa começar

A noiva continua e diz que tem uma prima que possui, aproximadamente, o mesmo tamanho e altura que a irmã, para que a outra mulher possa usar o vestido que seria destinado a então madrinha .

Depois, questiona se os internautas acham que ela seria idiota em seguir com essa atitude. Por lá, muitos usuários disseram “sim”. “Os casamentos trazem o pior das pessoas”, diz um. “Não está tudo bem. Isso é sobre estar com quem você ama e não por estética”, destaca outro.

Leia também: Confusão! Noiva adia casamento e dá "calote" de R$ 120 mil em convidados 

“Você não deveria estar mais preocupada em saber como sua irmã se sente sobre isso? Você retirá-la da festa porque ela está ferida é simplesmente cruel”, afirma mais um. Outros, por sua vez, sugeriram que ela perguntasse à irmã se ela ainda está pronta para ser madrinha em vez de apenas excluí-la. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!