O trabalho da britânica Tiffany Wright, de 36 anos, pode surpreender muita gente. " Madrinha profissional", ela é contratada por noivas que desejam ficar de olho no comportamento dos maridos, principalmente durante as temidas despedidas de solteiro. Ao portal DailyMail, ela afirmou já ter prestado esse tipo de serviço para mais de 50 noivas preocupadas com infidelidade.

Leia mais: Noiva surta com amiga por causa de maquiagem e atualiza definição de 'bridezilla'

Tifanny trabalha como madrinha profissional desde 2016
Reprodução/Instagram
Tifanny trabalha como madrinha profissional desde 2016

Uma das "investigações" mais significativas de Tiffany aconteceu em Londres, quando ao acompanhar uma festa privativa de um  noivo , ela descobriu a traição que levou ao cancelamento da cerimônia. "A despedida de solteiro acabou em um club de strip. Após a performance de costume, o noivo chamou seis moças para o quarto com ele", conta.

Ao receber o relato da "madrinha profissional", a noiva - que já estava com toda a  cerimônia organizada - cancelou o casamento . De acordo com Tifanny, a mulher ficou devastada ao ouvir os relatos. Apesar disso, a especialista afirma que que já acompanhou muitos noivos que não saíram da linha. "Meu trabalho envolve viagens e muita atenção às festas dos homens", diz.

Por casamento, a madrinha cobra um valor de 5 mil libras esterlinas, o equivalente a cerca de R$ 27 mil. Ela diz que a ideia de transformar sua presença em profissão surgiu em 2016, quando precisou ir a cerca de 17 casamentos e observou algo em comum em todos eles: noivas extremamente estressadas.

Leia mais: Noiva tenta conseguir maquiagem de graça em troca de convite para casamento

Além de observar o comportamento dos noivos como uma amiga fiel, ela também oferece outro serviço, uma espécie de "acampamento para emagrecer", que traz um treino intensivo e alimentação específica para outras madrinhas que pretendem perder uns quilinhos antes da cerimônia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!