Após a primeira dança com o marido, Stacey Owen passou por uma momento inusitado em seu casamento. Isso porque, durante a festa, uma mulher “misteriosa”, que estava vestida de noiva, invadiu o local e atacou o noivo com um buquê. Segundo o metro.co.uk , a situação, no entanto, não passou de uma brincadeira.

Leia também: Confusão! Noiva adia casamento e dá "calote" de R$ 120 mil em convidados

Stacey Owen  e o noivo foram surpreendidos por uma comediante, contratada pela madrinha, vestida de noiva
Reprodução/Facebook/Stacey Owen
Stacey Owen e o noivo foram surpreendidos por uma comediante, contratada pela madrinha, vestida de noiva

Depois do susto inicial, Stacey logo percebeu que a noiva que invadiu o casamento era a comediante January Rees, que foi contratada por Jackie Lewis, uma de suas madrinhas. A mulher em questão contratou a profissional para participar da ação feita na cerimônia, que aconteceu no último dia 30 de novembro, na cidade de Aberdare, no País de Gales. 

“Planejamos isso por quase cinco meses”, diz Jackie. A madrinha conta que Stacey estava esperando algum tipo de surpresa e ela só queria fazer algo bobo. Na ocasião, a noiva conta que todos os convidados ficaram aterrorizados quando a mulher de vestido branco apareceu. “Eu apenas pensei: ‘O que está acontecendo’?”, declara. 

Você viu?

Leia também: Noiva é chamada de "estúpida" pelo marido e se divorcia minutos após casamento

A noiva explica que, no início, as luzes estavam fracas e não era possível ver o rosto de January. “Pensei que era uma das ex de Keri, meu marido”, pontua. Mas, quando as luzes se acenderam, ela pode ver o rosto da comediante. “Meu parceiro ficou chocado no começo”, diz. Após o choque, o casal conseguiu ver o lado engraçado da brincadeira

Leia também: Noiva surpreende e faz dança inusitada ao lado do pai na festa de casamento

“Todos no casamento estavam rindo”, conta Stacey. A madrinh a diz que que a comediante estava nervosa e que quase ninguém sabia do plano. “No começo, a noiva ficou chocada e pensou que era uma ex-namorada louca do marido”, aponta. “A repercussão foi incrível. Todos pareciam adorar”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!