Tamanho do texto

O homem conta que queria sair do tradicional ao pedir a mão da mulher

Na hora de pedir a pessoa amada em casamento, há diversas ideias que podem vir à tona para deixar o momento ainda mais emocionante. Para uma noiva de Nova York, em especial, o pedido foi repleto de nervosismo. Isso porque o homem simulou um assalto para pedir que a mulher se case com ele.

Leia também: Casal posta foto com anel, mas detalhe sobre noivo incomoda internautas

Assalto arrow-options
Reprodução/Metro.co.uk
Em Nova York, para pedir a mulher em casamento, um homem contratou um "ladrão" para fingir um assalto

No vídeo, divulgado pelo Viral Hog e reproduzido pelo metro.co.uk , é possível ver o casal, que não teve a identidade revelada, em uma loja de conveniência. Enquanto os pombinhos estão no caixa, um “ladrão” entra em ação e “empurra” os dois para o fundo do estabelecimento. Em seguida, ele parece segurar uma arma e questiona se eles têm filhos.

Leia também: Casal vende a casa para comprar anel de noivado e é duramente criticado

A mulher fica apavorada, enquanto o noivo diz que eles têm três filhos, mas não são casados ainda. Depois, o “assaltante” tira o anel de noivado de dentro da mochila e entrega o item para o homem, que, já ajoelhado, pede a mulher em casamento . Mesmo diante do nervosismo, ela aceitou a pedido.

Confira:

Segundo o metro.co.uk , em outro vídeo , o homem dá detalhes de como pensou na proposta. Ele conta que a não queria propor de maneira “tradicional” e, por isso, teve essa ideia. Inicialmente, ele queria fazer com que ela fosse levada para a prisão (de maneira falsa, é claro), mas não conseguiu que isso se realizasse.

Leia também: Você diria sim? Confira 5 pedidos de casamento hilários e inusitados

O noivo ainda diz que, após o primeiro pedido, sentiu-se mal, pois o momento deveria ser especial e romântico. Com isso, ele fez um segundo pedido de casamento . “Espero que isso compense, porque não tenho certeza de que nosso relacionamento possa sobreviver a um terceiro”, brinca. “Querida, eu só queria dizer que te amo”, finaliza o homem.