Uma noiva, que não teve a identidade revelada, disse recentemente para sua irmã e mãe que definiu seis madrinhas para o seu casamento, incluindo uma prima que não é muito próxima. Quando questionada por qual motivo escolheu a mulher em questão, ela deixou todos em choque com sua resposta.

Leia também: Noiva esquece do microfone ligado e faz confissão vergonhosa no altar

Noiva conta que escolheu madrinha por conta de sua aparência e deixou a irmã em choque ao fazer a revelação
shutterstock
Noiva conta que escolheu madrinha por conta de sua aparência e deixou a irmã em choque ao fazer a revelação

Isso porque a noiva contou que escolheu a madrinha, que possui uma cicatriz no rosto por conta de um acidente quando criança, e disse: “Imagine como ficaremos bonitas em fotos com ela”. A história veio à após sua própria irmã divulgá-la em um fórum do Reddit .

“Minha irmã não é uma pessoa muito legal. Ela é muito mimada e, honestamente, é apenas uma espécie de valentona. Ela era conhecida por isso na escola e definitivamente não parou em sua vida adulta. Ela também vai se casar logo”, escreve.

Leia também: Convidada rouba a cena em casamento e atrapalha entrada da noiva

Você viu?

“Nós duas estávamos na casa da minha mãe e ela estava falando sobre seus planos. Ela disse que tinha seis madrinhas: nossa meia irmã do lado do pai, quatro de suas amigas íntimas e nossa prima . Fiquei chocada que ela queria a prima lá. Ela é incrível, mas achei que elas não fossem próximas”, continua. 

Em seguida, ela diz que a irmã que vai casar e a prima não se falavam há mais de um ano. Ao ver que ela e a mãe estavam confusas, a noiva riu e fez o comentário desagradável sobre as cicatrizes da mulher. Chocada com isso, ela perguntou no Reddit se deveria contar à prima sobre isso.

Nos comentários, os usuários deram suas opiniões. “Eu seria solidária com sua prima. Eu diria para sua irmã que você não comparecerá ao casamento dela porque não apoia pessoas feias e sua prima é mais bonita do que ela jamais será”, diz um. 

Leia também: Alerta máximo de climão! Sogra copia vestido de nora em casamento

“Eu me afastaria e diria à noiva que se for assim que ela trata alguém, que você pode imaginar o que ela faz pelas suas contas”, pontua outro. Por outro lado, alguns internautas defenderam que ela não deveria falar. “Não conte para sua prima. Espero que você e sua mãe tenham dito para ela que ela é uma pessoa horrível”, afirma mais um. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!