Tamanho do texto

"Minha vida inteira fui obcecada", ressalta a mulher em relação ao alimento escolhido para participar da sessão de fotos e cobrir as partes íntimas

Na hora do ensaio fotográfico de casamento , os noivos podem inovar e deixar a criatividade vir à tona. Esse é o caso, por exemplo, de um casal que resolveu ficar bem à vontade na frente das câmeras. Isso porque os pombinhos aparecem pelados nas imagens e só cobrem as partes íntimas com pedaços de pizza.

Leia também: Noiva lê mensagens de traição no altar e desmascara futuro marido

ensaio com pizza arrow-options
Reprodução Twitter e Instagram
O casal inovou e, na hora de fazer o ensaio fotográfico de casamento, resolveu ficar pelado e usar pizza nas partes íntimas

As fotos inusitadas de Jozmen e Felicia com os pedaços de pizza foram feitas duas semanas antes do casamento que ocorreu em Cancun, no México, no mês passado. Conforme contam ao New York Post , eles adoram ficar nus. “Se você o vê na piscina, ele está usando o shorts mais curto e eu o menor maiô”, diz a mulher, de 32 anos.

Leia também: Noiva cobra quase R$ 6 mil por convidado, briga com parceiro e cancela casamento

Jozmen, que vive em Memphis, no Tennessee, Estados Unidos, com a esposa, diz que fica pelado com frequência. Ele trabalha como bombeiro e, muitas vezes, usa seu uniforme para fazer fotos sensuais e aproveita para publicar no Instagram. “Quando minha mãe viu, ela não ficou muito surpresa”, diz ele, que também tem 32 anos.

bombeiro arrow-options
Reprodução/Instagram
O homem usa seu uniforme de bombeiro para fazer fotos sensuais com a esposa e publica nas redes sociais

Sobre a escolha do alimento para a sessão de fotos , Felicia diz que sua comida favorita é pizza. “Minha vida inteira fui obcecada. Se alguém me perguntar o que quero para jantar, pode até me pular, porque eu vou dizer ‘pizza’”, destaca. 

Leia também: Convidada é expulsa de casamento após noiva cometer erro em convite

Por fim, eles ficaram felizes em compartilhar as fotos com os amigos e familiares porque sentiram que isso realçava o senso de humor deles. “Não sei por qual motivo mais pessoas não usam pizza ”, pontua Felicia.