Tamanho do texto

Cerimônia emocionou convidados e os próprios noivos

Enquanto muitos acreditam que o beijo é requisito básico já no primeiro encontro, um casal decidiu esperar até o altar para realizar o desejo. Os noivos Leandro Gonçalves e Nicoly Lopes, do Mato Grosso, namoraram por dois anos com “muitas conversas e carinho” até finalmente firmarem darem o  primeiro beijo no dia do casamento.

foto de casal em campo aberto arrow-options
Reprodução/Instagram
Casal esperou o altar para dar primeiro beijo

Leia mais: Convidada é expulsa de casamento após noiva cometer erro em convite

A cerimonialista Karla Lyara divulgou a história do  primeiro beijo do casal em seu Instagram. Na legenda da publicação, ela explica que a opção de uma relação sem beijos foi uma condição da noiva, Nicoly. Leandro aceitou e assim foi o namoro deles até o dia do casamento . 

Nos votos, o noivo também citou esse detalhe peculiar de sua história com Nicoly. "Foram muitos abraços, carinhos, milhares de quilômetros rodados... mas o beijo só daqui a alguns minutos", disse Leandro. Veja o discurso do noivo abaixo: 


O primeiro beijo aconteceu, mas não foi registrado pela cerimonialista. Ainda assim, além dos presentes no casamento , os internautas também aprovaram e se emocionaram com a história de conto de fadas dos dois. "Que fé, que amor. Lindos!", comentou um usuário. "O segredo para uma relação madura e duradoura", disse outra.