Que os custos de uma festa de casamento fazem com que muitos queiram cometer uma loucura, não é segredo para ninguém. Um homem identificado como Heath Bumpous, porém, foi um pouco mais longe: ele confessou ter roubado um banco um dia antes do próprio casamento com a intenção de pagar pelas alianças e outras despesas. 

Homem disse, durante assalto, que não tinha dinheiro para as alianças que gostaria de comprar
shutterstock
Homem disse, durante assalto, que não tinha dinheiro para as alianças que gostaria de comprar

De acordo com o Woody Wallace, xerife da pequena cidade de Groveton, no Texas, o crime aconteceu no único banco da cidade com pouco mais de 1.000 habitantes, localizado a cerca de 1km da delegacia. 

Leia mais: Casal troca alianças por tatuagens e recebe diversas críticas na web

“Ele basicamente declarou que se casaria no dia seguinte, disse que não tinha dinheiro para as alianças que queria comprar e ainda precisava pagar pelo local do casamento . Então pediu pelo dinheiro e indicou que possuía uma arma”, disse o xerife em um vídeo no Facebook, no qual publicou fotos do suspeito e a descrição do caso para que outros usuários ajudassem a identificar o homem.

Você viu?

A estratégia de Wallace funcionou: a esposa de Bumpeous reconheceu o parceiro na postagem. De acordo com a rede CNN, a mulher foi responsável por convencer o então noivo a se entregar para a polícia, e assim ele o fez. 

Leia mais: Estudo aponta idade ideal para se casar e evitar que união vire divórcio

Heath confessou o crime e agora será julgado por roubo qualificado. A maior parte do dinheiro também foi recuperada e a polícia encontrou a arma utilizada no assalto dentro do carro do suspeito. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!