Tamanho do texto

De acordo com o xerife da cidade, homem falou sobre o dia do casamento na hora de anunciar o roubo

Que os custos de uma festa de casamento fazem com que muitos queiram cometer uma loucura, não é segredo para ninguém. Um homem identificado como Heath Bumpous, porém, foi um pouco mais longe: ele confessou ter roubado um banco um dia antes do próprio casamento com a intenção de pagar pelas alianças e outras despesas. 

alianças de casamento arrow-options
shutterstock
Homem disse, durante assalto, que não tinha dinheiro para as alianças que gostaria de comprar

De acordo com o Woody Wallace, xerife da pequena cidade de Groveton, no Texas, o crime aconteceu no único banco da cidade com pouco mais de 1.000 habitantes, localizado a cerca de 1km da delegacia. 

Leia mais: Casal troca alianças por tatuagens e recebe diversas críticas na web

“Ele basicamente declarou que se casaria no dia seguinte, disse que não tinha dinheiro para as alianças que queria comprar e ainda precisava pagar pelo local do casamento . Então pediu pelo dinheiro e indicou que possuía uma arma”, disse o xerife em um vídeo no Facebook, no qual publicou fotos do suspeito e a descrição do caso para que outros usuários ajudassem a identificar o homem.

A estratégia de Wallace funcionou: a esposa de Bumpeous reconheceu o parceiro na postagem. De acordo com a rede CNN, a mulher foi responsável por convencer o então noivo a se entregar para a polícia, e assim ele o fez. 

Leia mais: Estudo aponta idade ideal para se casar e evitar que união vire divórcio

Heath confessou o crime e agora será julgado por roubo qualificado. A maior parte do dinheiro também foi recuperada e a polícia encontrou a arma utilizada no assalto dentro do carro do suspeito.