Nem todos os pedidos de casamento são registrados em fotos, principalmente àqueles em que o noivo tenta ao máximo surpreender a noiva. Mas ao saber que o cunhado estava preparando um pedido de casamento surpresa para a irmã, Therese Merkel decidiu fazer das fotos sua missão. 

Leia também: Foto para anunciar noivado viraliza nas redes por conter "segredo" inusitado

Therese se fantasiou de planta para que pudesse registrar o pedido de casamento da irmã, Rachel, sem que ela soubesse
Reprodução/Twitter/theresemerkel
Therese se fantasiou de planta para que pudesse registrar o pedido de casamento da irmã, Rachel, sem que ela soubesse

A jovem, que é de Wisconsin, Estados Unidos, teve uma ideia inusitada para conseguir tirar as fotos do pedido de casamento : usar um disfarce de planta. Ela compartilhou fotos da fantasia no Twitter e chamou mais atenção do que a irmã pelo comprometimento, recebendo 177,9 mil curtidas e 21,6 mil compartilhamentos. 

"Minha irmã ficou noiva nesse final de semana e eu me vesti como um arbusto na natureza para assistir/capturar o momento. Nós temos um ano de diferença... Por que as nossas vidas são tão diferentes?", brincou na legenda da publicação. Ela também mostrou o motivo pelo qual estava ali e postou o registro de Andrew, seu cunhado, pedindo a mão de Rachel, sua irmã .

Além de divulgar a fantasia, a jovem mostrou o resultado das fotos do pedido, onde Rachel parece estar bastante surpresa
Reprodução/Twitter/theresemerkel
Além de divulgar a fantasia, a jovem mostrou o resultado das fotos do pedido, onde Rachel parece estar bastante surpresa


Você viu?

Leia também: Pedido de casamento é fotografado acidentalmente e viraliza nas redes sociais

Ao Metro UK , Therese conta que Andrew já estava planejando o pedido há meses para que o resultado fosse perfeito. "Ele veio conversar comigo um mês antes. Nós tivemos uma conversa de uma hora pelo telefone e ele pediu minha aprovação para se casar com Rachel (eu e minha irmã somos muito próximas, então eu sou como uma outra etapa que ele precisava passar — não deixei nada fácil. Depois, tivemos a ideia de como organizar momento." 

Ela diz que eles debateram por algum tempo sobre local e chegaram em uma única conclusão: que Therese precisava estar lá para registrar tudo. Ela cogitou fingir que havia se machucado durante um passeio com a irmã para que Andrew se fantasiasse de paramédico, mas a melhor ideia foi a de usar um disfarce de planta. Eles até mudaram o nome um do outro nos contatos do celular para que Rachel não suspeitasse de nada. 

Então Andrew decorou todo o espaço com girassóis, as flores favoritas de Rachel, e Therese deu seu melhor para se vestir de  planta e fingir que fazia parte daquele ambiente. Pela foto parece que a (agora) noiva ficou bastante surpresa com o pedido de casamento , não é?

Leia também: Homem fotografa pedido de casamento e tenta encontrar casal desconhecido 

Os internautas ficaram impressionados com a habilidade dos cunhados de fazer uma surpresa. "Vamos anotar essas dicas", escreveu uma mulher. Outra marcou a amiga e comentou: "Espero que você seja meu arbusto quando eu me casar", brincou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!