Um fotógrafo norte-americano clicou um momento especial simplesmente por acidente. Matthew Dippel estava fotografando o Parque Nacional de Yosemite, localizado nas montanhas de Serra Nevada, no estado da Califórnia (Estados Unidos), quando capturou um pedido de casamento .

Pedido de casamento em parque nacional norte-americano é clicado acidentalmente e imagem do momento viraliza
Matthew Dippel
Pedido de casamento em parque nacional norte-americano é clicado acidentalmente e imagem do momento viraliza

O mais incrível da história é que o momento foi fotografado totalmente por acidente. "Sinceramente eu nem consigo acreditar que isso aconteceu”, fala Matthew sobre o pedido de casamento para o site “Fox”. Segundo o fotógrafo, a imagem passou a ser parte da sua lista de momentos raros clicados.  

Ele conta que estava fotografando a vista bonita do parque e percebeu que haviam duas pessoas na foto, estando uma delas ajoelhada e olhando para a outra. Quando tirou a lente e olhou para o casal , eles já tinham ido embora.

“Eu não tive muito tempo para agir. As configurações da câmera já estavam prontas, então eu simplesmente apontei a lente para eles e cliquei”, fala Matthew, que estava no lugar certo e na hora certa.

Casal misterioso

Matthew Dippel publicou a imagem nas redes sociais na tentativa de encontrar o casal que protagonizou o pedido de casamento
Matthew Dippel
Matthew Dippel publicou a imagem nas redes sociais na tentativa de encontrar o casal que protagonizou o pedido de casamento

Ele conta que correu para encontrar o casal e perguntou para diversas pessoas no parque durante o dia para saber se alguém conhecida o casal da foto. Sem sorte, partiu para as redes sociais na tentativa de encontrar ajuda.

Em sua conta no Twitter, que soma mais de 4mil seguidores, o fotógrafo compartilhou o registro com os dizeres: “Twitter, me ajude. Eu não sei quem são esses dois, mas eu espero encontrá-los. Eu tirei essa foto no Parque Nacional de Yosemite, no dia 6 de Outubro de 2018”. Os usuários da rede social se empolgaram tanto que até o momento mais de 127mil pessoas compartilharam a imagem para encontrar o casal.

Mesmo com tantos compartilhamentos, o fotógrafo ainda não atingiu seu objetivo. No dia 19 de Outubro Matthew fez uma atualização sobre o fato. “Ainda sem sorte. Várias pessoas disseram que os encontraram, mas o casal verdadeiro ainda não apareceu. Se você realmente acha que os encontrou, me mande uma mensagem, por favor! Agradeço a todos!”, escreveu.

“Eu realmente espero encontrar vocês. Eu tirei essa linda foto do casal e eu gostaria de compartilhar isso com vocês, já que é o registro de um belíssimo momento”, finaliza Matthew sobre o pedido de casamento .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!