Todos os casais querem que o dia do casamento seja perfeito e o ideal é sempre que tudo ocorra conforme planejado. Porém, apesar de ser comum que tudo relacionado à cerimônia precise ser aprovado pelos noivos, as coisas podem sair do controle. No caso de Christina Meador, foi o look que escolheu para ser madrinha que deu o que falar — e com certeza não estava nos planos.

Leia também: Noiva exige que madrinhas de casamento paguem mais de R$ 1 mil em vestido

A madrinha de casamento foi para a cerimônia usando uma fantasia de tiranossauro rex e deu o que falar nas redes sociais
Reprodução/Facebook/Christina A. Meador
A madrinha de casamento foi para a cerimônia usando uma fantasia de tiranossauro rex e deu o que falar nas redes sociais

A questão toda foi que Christina escolheu uma roupa bastante inusitada para o casamento da irmã: uma fantasia de tiranossauro rex. "Quando você é madrinha e te dizem que pode vestir o que quiser... Não me arrependo de nada", escreveu no Facebook. Ela também postou a foto do visual e recebeu mais de 5,7 mil reações, 18 mil comentários e 35 mil compartilhamentos. 

Na imagem, é possível ver os noivos "a caráter" durante a cerimônia. Enquanto as madrinhas e daminhas estão ao lado — Christina é o dinossauro que se destaca, é claro. 

Você viu?

Segundo o portal Bored Panda , a norte-americana decidiu usar a fantasia para pregar uma peça na irmã, Deanna Adams, após esta dizer que poderia vestir qualquer coisa no casamento. A noiva provavelmente pensou que "qualquer coisa" seria um traje casual, mas Christina viu isso como uma oportunidade para literalmente ousar no look.

Leia também: Mulher desabafa após achar que roupa escolhida para casamento irá ofuscar noiva

Então, ela comprou uma fantasia de dinossauro inflável para ser seu "vestido" de madrinha e acabou roubando a cena. Veja a entrada dela no casamento:

Leia também: Madrinha escolhe vestido ousado para casamento da irmã e gera confusão

Os usuários que viram a publicação original acharam a ideia divertida. "Se eu me casasse, essa roupa com certeza seria um requisito", escreveu uma internauta. Outra ainda afirma que queria ter tido essa ideia antes: "Devia ter feito isso no casamento da minha irmã", brincou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!