O noivado é um momento marcante na vida do casal e, por causa disso, algumas pessoas  abusam da criatividade na hora de pedir a mão da pessoa amada. No caso de um fazendeiro de Singapura, a melhor forma de fazer o pedido de casamento foi incluir algo bem familiar para ele: uma vaca. 

Para fazer pedido de noivado, o fazendeiro colocou o anel na teta da vaca e causou um alvoroço nas redes sociais
Reprodução/Facebook
Para fazer pedido de noivado, o fazendeiro colocou o anel na teta da vaca e causou um alvoroço nas redes sociais

Em foto postada no grupo That’s It I’m Ring Shaming: The Wreckoning  — que serve para falar mal de anéis de noivado —, no Facebook, é possível ver que o homem colocou a joia em uma parte do animal bastante inusitada. "Criticando o anel e todo o contexto dessa foto", escreveu a mulher que compartilhou o pedido de casamento com os demais membros. 

"O noivo é um fazendeiro, mas isso não exclui o mal gosto. Será que isso pode ser considerado um piercing no mamilo? Além disso, o aro é mais grosso do que a pedra. Se meus olhos precisam ver uma coisa dessas, então todos vocês também precisam", continuou.

Leia também: Prata ou ouro? Noivo presenteia parceira com anel de noivado feito de cabelo

Você viu?

Internautas criticam pedido de casamento que inclui vaca

"Como você pode compartilhar uma coisa dessas?", escreveu um usuário do Facebook. Assim como ele, outras pessoas ficaram horrorizadas com o fato do fazendeiro ter colocado o anel na teta da vaca — além de terem odiado a joia — e criticaram o "conceito" do pedido de noivado.

"Isso é horível e nojento. O anel é feito e muito grosso. Parece que a pessoa pensou 'Como posso deixar esse anel maior sem gastar dinheiro'", disse um segundo. "Essa é uma teta pequena ou um anel muito grosso? Isso é horrível e o animal não merece ser abusado dessa forma." 

Leia também: Fã da Disney faz anúncio de noivado hilário em parque temático e viraliza

Outros não acharam que a foto do pedido de casamento se tratava sequer de uma vaca e até confundiram a imagem com as partes íntimas de um homem. "Eu passei pela imagem rápido demais e achei que fosse um anel preso no pênis de alguém", comentou um internauta. "Meu cérebro não registrou essa cena direito. De qualquer forma... Horrível." 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!