Tamanho do texto

Depois das fotos, a peça ficou completamente destruída, com a calda toda molhada e coberta de lama, mas noiva não se abalou: "Faria tudo de novo"

Vale tudo em um ensaio fotográfico de casamento? Uma noiva que protagonizou belas imagens na Ilha de Skye, na Escócia, prova que sim. Emma Anderson, de 29 anos, e seu marido, Craig MacVicar, de 38, se casaram e, depois, o fotógrafo Andrew Rae acompanhou o casal para registrar imagens no alto de uma colina chamada The Old Man of Storr.

Leia também: Casal faz ensaio criativo em supermercado: "Queríamos ir contra o tradicional"

Noivos fazem ensaio fotográfico
Reprodução/Instagram/andrewraephotographer
A noiva Emma Anderson fez um ensaio fotográfico ao lado do marido no alto de uma colina na Ilha de Skye, na Escócia

Para chegar ao local das fotos e protagonizar o ensaio fotográfico , os recém-casados precisaram passar por uma longa e conturbada caminhada. “Estava tão nebuloso e lamacento, mas era tão surreal. Nós dois ficamos em silêncio e não estávamos com medo de andar até lá”, diz Emma ao Daily Mail .

Leia também: Ensaio fotográfico de noivos com melhor amigo tem fotos hilárias

Depois do trajeto, a noiva conta que o vestido , que não teve o valor relevado, ficou arruinado, com a calda toda molhada e coberta de lama.  Apesar disso, ela diz que todos os estragos valeram a pena. “O vestido não sobreviveu. Passamos por algumas pessoas e elas ficaram muito surpresas com o estado da peça”, ressalta.

Noiva em ensaio fotográfico
Reprodução/Instagram/andrewraephotographer
A noiva ficou com o vestido todo sujo de lama e precisou jogá-lo fora depois do ensaio fotográfico em The Old Man of Storr

“Um casal achou que eu era um fantasma porque estava muito nublado e eu estava de branco. Mas outras pessoas me parabenizaram”, conta, se divertindo.

No ensaio fotográfico , é possível ver os noivos se abraçando enquanto a calda do vestido levanta por causa do vento. “É um lugar bonito com imagens perfeitas. Meu marido adorou. Tivemos um dia tão bom", ressalta.

Leia também: Fotógrafos de casamento dizem saber quando um casal não é compatível

"Eu faria tudo de novo. The Old Man of Storr é um lugar icônico e, até que começamos a escalar, não sabíamos se funcionaria. O tempo lá é tão imprevisível, mas deu tudo certo”, finaliza a noiva .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.