Quando se trata das roupas dos convidados de um casamento, existem várias regras que precisam ser seguidas, como não usar branco, por exemplo, que é a cor do vestido da noiva. Prestar atenção nesses detalhes faz com que os noivos sejam o centro das atenções no grande dia e que os holofotes não sejam roubados deles.

Leia também: Noiva expulsa convidados do casamento por levarem filhos sem permissão

A noiva pediu que os convidados fossem vestidos com roupas elegantes, mas um menino foi de uniforme militar e foi expulso
shutterstock
A noiva pediu que os convidados fossem vestidos com roupas elegantes, mas um menino foi de uniforme militar e foi expulso

No entanto, uma noiva resolveu desabafar sobre uma situação incomum que aconteceu em sua cerimônia. No fórum Reddit , a mulher conta que o filho de um dos amigos da família do seu marido apareceu vestido com um uniforme militar e com todas as suas medalhas. “Não tenho nada contra as Forças Armadas, mas parecia que ele estava tentando se mostrar”, diz.

A recém-casada ainda diz na publicação que o traje deveria ser estilo Black Tie, em que as vestimentas precisam mais elegantes e formais. “Ele estava muito inadequado. Minha festa teve mais de 300 convidados e ninguém sentiu a necessidade de usar algo para se destacar”, expõe.

Leia também: Traição no casamento é descoberta após noiva encontrar sua tia nua com o marido

Apesar de o rapaz agir com educação e aceitar tirar fotos com outras pessoas que lhe abordaram, a noiva resolveu expulsá-lo. “Francamente, pareceria que a única razão pela qual ele usava o uniforme militar era ser o centro das atenções – e acho que não se deve fazer isso no casamento de outra pessoa”, ressalta.

“Se ele quiser usar isso em seu próprio matrimônio, tudo bem. Mas o objetivo de ter um código de vestimenta em um matrimônio é para que nenhum convidado se destaque muito. Eu senti que ele deveria saber disso. Eu me senti meio mal em pedir para ele sair, mas não parecia certo que ele estivesse lá assim”, continua.

Repercussão da postagem da noiva na web 

Usuários deram suas opiniões sobre o fato do rapaz ter aparecido vestido com o traje militar e ter sido expulso pela noiva
shutterstock
Usuários deram suas opiniões sobre o fato do rapaz ter aparecido vestido com o traje militar e ter sido expulso pela noiva

No fim da postagem, a mulher questiona se agiu errado ao expulsar o rapaz da festa. A publicação recebeu mais de dois mil comentários e, por lá, outros membros das Forças Armadas também concordaram que ele estava errado em vestir sua farda no evento em questão. Outros internautas ainda dizem que ele deveria ter consultado o casal antes de usar o uniforme.

Leia também: Sete maneiras práticas de diminuir a lista de convidados para o casamento

Um outro usuário, por sua vez, diz que, mesmo que o jovem tenha sido educado, ele não foi apropriado ao usar a roupa. “Não estou dizendo que a noiva não está errada em expulsá-lo, mas ele também errou ao ir trajado sem perguntar antes. Alguns casais se sentem desconfortáveis ​​com trajes militares", ressalta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!