São inúmeras as histórias de bridezillas , noivas que surtam antes do casamento, que dão o que falar. Mas dessa vez, a noiva está sendo vítima de uma, digamos, "monster-in-law", termo em inglês para designar uma sogra um tanto quanto monstruosa. Ela não quero que o pai da noiva participe do casamento.

A noiva, uma mulher de 27 anos que não quis se identificar, publicou a história em grupo de Facebook sobre problemas em casamentos e o jornal Metro compartilhou o caso recentemente. O pai da noiva , como ela mesma conta, tem problemas de pele e outras deficiências e esse seria o motivo pelo qual, segundo a futura sogra, ele não deveria ser convidado para a cerimônia .
"Quando eu era pequena, meu pai sofreu u grave acidente de carro e teve boa parte do corpo queimada", fala a noiva na publicação. "Ele perdeu um dos membros e ficou desfigurado", completa. Ela também faz questão de ressaltar que ele sempre foi um bom pai e que ela nunca deu valor para essas questões.
"Há algumas semanas, meu noivo começou a agir de maneira estranha quando falávamos do nosso casamento. Então a mãe dele me ligou, do nada, e disse que ela achava que meu pai não deveria ir ao casamento", detalha a mulher.
Ela explica os motivos da sogra para isso: "Ela acha que meu pai vai incomodar os convidados e traumatizar qualquer criança que esteja por lá".
De acordo com a noiva, a sogra ainda sugeriu que fosse feita uma cerimônia mais íntima para a família antes do grande dia.
Desconvidar o pai da noiva? Não, desconvidar a sogra

A noiva conta também que ficou bastante triste com essa ideia da sogra e foi conversar com os pais. Para surpresa dela - e o que ela fala que a deixou mais abalada ainda -, eles disseram que entenderiam se ficassem de fora do casamento .
"Talvez a minha sogra até tenha um argumento, mas eu realmente prefiro desconvidá-la a não convidar meu pai".
Os comentários do post incentivam a presença do pai da noiva na festa e vão além. "Você deveria mandar o noivo e família toda dele para longe", escreve um. "Fuja porque essa mulher é um monstro", diz outro.