São inúmeras as histórias de bridezillas , noivas que surtam antes do casamento, que dão o que falar. Mas dessa vez, a noiva está sendo vítima de uma, digamos, "monster-in-law", termo em inglês para designar uma sogra um tanto quanto monstruosa. Ela não quero que o pai da noiva participe do casamento. 

Sogra não quer que pai da noiva participe de casamento; entenda os motivos dessa polêmica
shutterstock
Sogra não quer que pai da noiva participe de casamento; entenda os motivos dessa polêmica

A noiva, uma mulher de 27 anos que não quis se identificar, publicou a história em grupo de Facebook sobre problemas em casamentos e o jornal Metro  compartilhou o caso recentemente. O pai da noiva , como ela mesma conta, tem problemas de pele e outras deficiências e esse seria o motivo pelo qual, segundo a futura sogra, ele não deveria ser convidado para a cerimônia

"Quando eu era pequena, meu pai sofreu u grave acidente de carro e teve boa parte do corpo queimada", fala a noiva na publicação. "Ele perdeu um dos membros e ficou desfigurado", completa. Ela também faz questão de ressaltar que ele sempre foi um bom pai e que ela nunca deu valor para essas questões. 

"Há algumas semanas, meu noivo começou a agir de maneira estranha quando falávamos do nosso casamento. Então a mãe dele me ligou, do nada, e disse que ela achava que meu pai não deveria ir ao casamento", detalha a mulher. 

Ela explica os motivos da sogra para isso: "Ela acha que meu pai vai incomodar os convidados e traumatizar qualquer  criança que esteja por lá". 

De acordo com a noiva, a sogra ainda sugeriu que fosse feita uma cerimônia mais íntima para a família antes do grande dia. 

Desconvidar o pai da noiva? Não, desconvidar a sogra

Para internautas, pai da noiva deve participar do casamento e futura esposa deve é tomar cuidado com a família do noivo
shutterstock
Para internautas, pai da noiva deve participar do casamento e futura esposa deve é tomar cuidado com a família do noivo

A noiva conta também que ficou bastante triste com essa ideia da sogra e foi conversar com os pais. Para surpresa dela - e o que ela fala que a deixou mais abalada ainda -, eles disseram que entenderiam se ficassem de fora do casamento

"Talvez a minha sogra até tenha um argumento, mas eu realmente prefiro desconvidá-la a não convidar meu pai". 

Os comentários do post incentivam a presença do pai da noiva na festa e vão além. "Você deveria mandar o noivo e família toda dele para longe", escreve um. "Fuja porque essa mulher é um monstro", diz outro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!