É comum que as noivas mudem o penteado depois da cerimônia de casamento . Muitas deixam os fios soltos para que seja mais fácil curtir a festa e tirar fotos sem preocupação. Mas Kayla Cummings decidiu fazer diferente e cortar o cabelo bem ali, entre o momento depois de dizer "sim" para o marido, Griffin, e antes de cumprimentar os convidados na recepção.

Kayla decidiu cortar o cabelo logo depois da cerimônia de casamento e aparecer com o visual renovado na festa
Reprodução/Katie Kett Photography/katiekettphotography.com
Kayla decidiu cortar o cabelo logo depois da cerimônia de casamento e aparecer com o visual renovado na festa


A norte-americana conseguiu fazer a  surpresa criativa para o noivo e para todos os convidados com a ajuda da irmã, AJ Palace, que é cabeleireira. De acordo com informações do portal "Refinery 29", o processo de cortar o cabelo da noiva durou cerca de dez minutos e aconteceu enquanto o padrinho fazia um discurso. 

"Kayla queria muito mudar o visual para a recepção. Ela sabia que queria deixar o cabelo curto logo depois do casamento, então surgiu a ideia de transformar o corte em um 'segundo look'. Ela perguntou se eu ficaria confortável em fazer isso e eu achei a melhor ideia", afirma AJ.

Como foi uma surpresa, a noiva não podia ficar muito tempo "desaparecida" ou Griffin desconfiaria da surpresa. "Kayla e eu saímos de fininho, logo entre os discursos dos padrinhos e a  primeira dança com o noivo. Eu cortei o cabelo seco, basicamente só tirando alguns centímetros das pontas e retoquei as ondas para deixar uma textura leve." 

Você viu?


Griffin só viu o novo visual de Kayla segundos antes da primeira dança oficial do casal como marido e esposa. "Ele amou", diz AJ. "Griffin ficou a noite toda me agradecendo e me dizendo como era especial que eu pudesse mudar o visual de Kayla. Ela tinha toda essa nova energia depois do corte — nunca tinha visto ela tão confiante."

Cortar cabelo no meio do casamento é algo cada vez mais comum

Tracey também escolheu cortar o cabelo antes da festa de casamento e surpreender os convidados
Reprodução/Robert J Hill Photography/robertjhill.com
Tracey também escolheu cortar o cabelo antes da festa de casamento e surpreender os convidados

Tracey Manner e Luke Mayeux tiveram um casamento boêmio em Belize, país da América Central. Durante a cerimônia, a noiva escolheu por deixar os cabelos longos soltos, com ondulações caindo sobre os costas, mas não sabia como decidir um "segundo look" para a festa. Então, o cabeleireiro Matt Fugate sugeriu cortar os fios. 

"[Eu e Tracey] conversamos sobre fazer um coque, o que é algo popular entre as noivas, porque tirar o cabelo do pescoço para dançar pode estragar a noite", afrma o profissional. "Mas eu sabia que Tracey queria uma mudança drástica para a recepção — e também queria cortar o cabelo depois da lua de mel — então sugeri que ela fizesse isso rapidamente durante a festa. E ela amou a ideia." 

Assim que a noiva concordou em cortar o cabelo  , Matt não perdeu tempo. "Eu sabia que não poderia deixar todos os convidados esperando uma hora e meia pela noiva. Então, levei cinco minutos, peguei minha navalha e comecei a cortar. Nós dois amamos a energia disso." Depois da mudança no visual, Tracey colocou um vestido mais casual para a primeira dança e surpreendeu à todos. "Todos ficaram muito animados e chocados", completa o cabeleireiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!