Tamanho do texto

Para algumas mulheres, James foi indelicado ao fazer o pedido de casamento no dia da formatura de Marquell: "Era a hora dela brilhar", disse seguidora

James Clark, de 23 anos, aproveitou a formatura de sua namorada Marquell para fazer o tão sonhado pedido de casamento. Com a ajuda de um amigo, ele registrou toda a surpresa e compartilhou o vídeo em suas redes sociais. Pouco tempo depois, as imagens viralizaram. Mas não foi todo mundo que curtiu a surpresa.

Leia também: Pedidos de casamento inesquecíveis exigem planejamento e sensibilidade

O casal está junto desde 2012 e costuma fazer declarações na web. Marquell até esperava o pedido de casamento
Reprodução/Instagram
O casal está junto desde 2012 e costuma fazer declarações na web. Marquell até esperava o pedido de casamento


Para algumas mulheres, James errou ao fazer o pedido de casamento no dia da formatura de Marquell. Várias internautas, inclusive, o chamaram de egoísta e disseram que essa era a hora de apenas sua namorada brilhar.

“Os homens são sempre manipuladores”, disse uma seguidora. “Ele não tinha como esperar até o jantar ou o dia seguinte para fazer o pedido? Tinha que ter uma plateia?”, questionou outra.

No vídeo, James aparece chamando a atenção das pessoas ao afirmar que sua namorada é maravilhosa e está de parabéns pela formatura . Depois, ele pergunta se pode dizer algumas palavras e, na sequência, afirma que tem um presente para Marquell.

Leia também: 18 sinais que o homem está pronto para fazer o pedido de casamento

Com todos olhando para o casal, o jovem tira um anel do bolso, ajoelha-se diante dela e faz a pergunta tão esperada. Um pouco tímida, a formanda balança a cabeça dizendo que “sim” e dá um beijo no namorado. 

Noiva defende atitude do namorado

God is sooo good y’all! James and I have been through so much over the last 6 years and I am so happy to announce that we are ENGAGED😩😭.... Bae you have been so supportive of me no matter what and I couldn’t imagine how my life would be without you! Thank you so much for making my graduation day so special and rememberable! Also, I want to thank everyone else who came out yesterday and celebrated such a huge moment with me! Looking up into the stands and seeing y’all cheer me on literally brought tears to my eyes and really meant more to me than y’all will ever know. With that being saidddd... time to start wedding planninggg💕💍👰🏽🙃 #MyFiancè #HighSchoolSweetHearts #ForeverAndAlways #MarquellandJames @_jayclark_

Uma publicação compartilhada por Marquell 💋 (@queenkells__) em


Depois que o vídeo com o pedido de casamento viralizou nas redes sociais, Marquell resolveu usar o Twitter e o Instagram para defender o noivo. “James e eu estamos juntos há seis anos e já passamos por muitas coisas. Estou muito feliz em anunciar que estamos noivos”, disse ela, que aproveitou o post para se declarar ao noivo.

“Eu não posso imaginar minha vida sem você! Muito obrigada por fazer o meu dia de formatura tão especial e memorável!”, afirmou. No Twitter, a moça fez questão de responder alguns comentários negativos e ainda disse que algumas mulheres estão com inveja dela e precisam se tratar.

Leia também: Homem captura pedido de casamento e tenta encontrar casal desconhecido

“Para todos os interessados, eu estava animada com o pedido de casamento . Estou muito feliz e vendo que isso era o que vocês queriam. A inveja é realmente uma doença que todos precisam se curar para encontrar Jesus. Por favor, procurem ajuda”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.