O amor realmente está no ar. Durante o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, na Inglaterra, um homem resolveu fazer uma surpresa para a namorada sem nenhuma discrição. Enquanto uma emissora de televisão filmava tudo, o rapaz chamou a repórter que estava cobrindo o casamento real e combinou com ela que pediria a amada em casamento.

Leia também: Homem faz "pedido de casamento" para enteada para conquistar namorada

O casal britânico aproveitou a festa do casamento real para noivar e viralizou nas redes sociais com o pedido inesperado
Reprodução
O casal britânico aproveitou a festa do casamento real para noivar e viralizou nas redes sociais com o pedido inesperado


Sangita Patel, que estava fazendo a reportagem do evento pela “ET Canadá”, topou participar da brincadeira e chegou para “entrevistar” a namorada dele. Em seguida, disse que já que estavam todos em clima de romance por causa do casamento real , ela gostaria de fazer uma surpresa para ela.

“Nós temos uma pequena surpresa para você, mas nada muito importante”, despistou a jornalista nas imagens. Sem saber o que ainda estava por vir, a moça ficou perplexa ao ver seu namorado ajoelhado, dizendo que a ama e deseja se casar.

Para a sorte do rapaz, ela aceitou o pedido sem pensar duas vezes e fez a alegria das pessoas que estavam ao redor. Mesmo sem conhecer o casal, um grupo de curiosos que estavam comemorando o casamento de Harry e Meghan desejou felicidades.

Leia também: 18 sinais que o homem está pronto para fazer o pedido de casamento

 “Você vai me convidar para o casamento, não é?”, perguntou a repórter, que deu aquela ajudinha para a surpresa sair, aos risos. Emocionada, a noiva balançou a cabeça afirmando que a convidará e partiu para a comemoração.

Outros pedidos de casamento

Em um dos vídeos mais assistidos quando o assunto é pedido de casamento, mulher dá um tapa no rosto do namorado
Reprodução/Youtube
Em um dos vídeos mais assistidos quando o assunto é pedido de casamento, mulher dá um tapa no rosto do namorado


Pode ser que o clima de romance do casamento real realmente tenha ajudado o casal que noivou durante a cerimônia. Na internet, o que mais circula são vídeos de pedidos de casamento em público que deram errado. 

Esta semana, o vídeo de um garotinho que fez xixi enquanto sua mãe era pedida em casamento, nos Estados Unidos, viralizou na internet. Mas essa família não é a primeira vítima dos pedidos que têm tudo para dar certo e acabam mal.

Leia também: Garotinho faz xixi durante pedido de casamento, e vídeo viraliza

Outros homens que já decidiram expor esse momento em programas de televisão levaram fora e já teve até noivado negado durante jogos de futebol e beisebol com transmissão ao vivo. Pelo jeito, quem já está pensando em fazer uma surpresa para o parceiro, a dica é esperar o próximo casamento real para não ter erro!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!