Casar com uma mãe é casar com seus filhos, e um homem dos Estados Unidos parece saber muito bem disso. Após fazer pedido de casamento à namorada, Grant Tribbett ajoelhou e perguntou à filha dela se ela o aceitaria como pai. A história foi compartilhada pela noiva Cassandra Reschar no site “How He Asked” (Como ele fez o pedido, em tradução livre) e se tornou um viral. 

Leia também: O amor e suas diversas formas

Pedido de casamento para mãe e filha está comovendo a web
Reprodução/Mandi Gilliland
Pedido de casamento para mãe e filha está comovendo a web

A história do pedido de casamento começou em um café da manhã. “Ele me acordou e disse para eu me trocar porque ele levaria eu e minha filha para tomar bom café da manhã”, conta Cassandra. Ela ficou confusa por todos estarem vestidos tão elegantemente, e logo ficou nervosa por pensar que algo poderia estar acontecendo. “Depois de comer ansiosamente o café da manhã, esperando e rezando para ele não se ajoelhar no meio de um brunch muito movimentado no sábado de manhã, partimos”, relata a noiva.

Eles foram caminhar na floresta Ritchey Woods Nature Preserve, e Cassandra imediatamente soube que algo estava armado. “Finalmente, chegamos a uma ponte de madeira no meio da floresta e ele se ajoelhou”, detalha Cassandra. “Assim que ele se ajoelhou, minha amiga, fotógrafa profissional, saiu de seu esconderijo e capturou um dos melhores momentos da minha vida”.

Leia também: Ensaio fotográfico retrata amor de recém-casados ao redor do mundo

O pedido para a filha

Cassandra conta que, depois de fazer o pedido, Grant se ajoelhou novamente, mas desta vez para falar com a filha da namorada. Ele disse: "Adrianna, eu posso ser seu pai para prometer te amar e proteger pelo resto de sua vida?". “Assim que ele falou essas palavras gentis, mais uma vez eu me acabei em lágrimas”, confessa Cassandra. “Meu pequeno coração não podia aguentar tanto amor ”.

“Minha filha respondeu em choque completo, ‘Obrigado!’ (Como ela sempre foi educada para agradecer quando recebesse um presente.) Grant, em seguida, perguntou a ela: “Isso é um 'sim' ou 'não', querida?” Ela respondeu: ‘Sim’”. De acordo com Cassandra, a filha saiu gritando de alegria “eu finalmente tenho um pai, mamãe”.

Leia também: Trisal conta como relacionamento a três melhora o sexo e a criação dos filhos

A filha recebeu um colar com um coração
Reprodução/Mandi Gilliland
A filha recebeu um colar com um coração

Após o pedido de casamento, Grant presenteou a filha Adrianna com um colar de coração como um símbolo de que agora ela carrega um pedaço de seu coração com ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!