Geralmente a cor branca faz parte de um casamento - no vestido da noiva, na decoração ou nas flores do buquê. Mas o que fazer quando a cor está por toda a parte, em forma de neve? Levantar a cabeça, apelar para botas e até tratores e seguir em frente! 

Leia também: O amor e suas diversas formas

Lucinda e Martin tiveram que cancelar o casamento por causa da neve, mas da segunda vez enfrentaram a situação
Reprodução/The Independent
Lucinda e Martin tiveram que cancelar o casamento por causa da neve, mas da segunda vez enfrentaram a situação


Os britânicos Lucinda e Kelly Martins estavam com o casamento  marcado para o dia 4 de março. Entretanto, uma forte nevasca que atingiu a Europa - fenômeno que ganhou o nome de "Besta do Leste", obrigou os noivos a cancelarem a cerimônia. Segundo informações do portal britânico "The Independent", eles teriam 15 dias para reorganizar tudo e dizer o tão esperado "sim". 

De acordo com a noiva, foram duas semanas com a sensação de que estava em uma montanha-russa. “Tivemos que encontrar um novo DJ e garantir que o cabeleireiro, maquiador e fotógrafo pudessem trocar a data! Eu agradeço, e muito, que nosso bolo congelou”, afirma Lucinda.

Leia também: Garota bomba na web depois de jogar em bueiro joias que havia ganhado do ex

O frio não vai mesmo incomodar... 

O casal venceu a corrida contra o tempo e conseguiu refazer tudo em 15 dias, mas na nova data, mais uma vez a "Besta do Leste" atacou. A previsão indicava muita neve e clima congelante. 

Desta vez, a noiva não se intimidou e quis seguir em frente. Para ajudar os convidados a irem ao local da cerimônia, ela contratou tratores 4x4 e caminhões para tirar o excesso de neve do caminho. Mesmo assim, algumas pessoas enfrentaram problemas, inclusive o noivo e o padrinho, que tiveram de pegar uma carona com o trator para chegar ao local.

Apesar dos imprevistos e da falta de muitos dos convidados, outros conseguiram acompanhar a cerimônia. “Minha família, incluindo minha avó de 92 anos e minha prima grávida de oito meses e meio vieram, então nada poderia nos impedir”, reforça a noiva.

Leia também: Idosos viúvos dão nova chance para o amor e têm casamento emocionante

A “Besta do Leste” atrapalhou o plano dos britânicos – a noiva usou até uma bota amarela para encarar a neve –, porém o clima não foi capaz de abalar a felicidade do casal. “Foi mágico, passei toda a minha vida sonhando e desejando um casamento todo branco e não posso acreditar que aconteceu! Na verdade, aconteceu duas vezes!”, brinca Lucinda.

Neve e clima de contos de fadas

Lucinda e Martin não forma os únicos noivos a ganharem as páginas dos jornais internacionais ao "vencerem" a nevasca para conseguir se casar. No começo do mês, Jemma Swainston-Rainford e Steven Lucock também foram supreendidos pela forte nevasca durante a cerimônia. Assim com os britânicos, eles enfrentaram a neve e os contra-tempos e, no final, tiveram um casamento de conto de fadas e fotos incríveis do momento. Relembre a história

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!