A americana Janiah Sanders, de 18 anos, acabou de sair de um relacionamento que partiu seu coração. Ela se iludiu, descobriu uma traição e tomou uma atitude que está sendo vista por alguns como um tanto radical: decidiu jogar todas as joias que havia ganhado do ex em um bueiro. 

Leia também: Traição, perdão e final inesperado: o que você faria no lugar de Ana Clara?

Janiah Sanders jogou as joias que ganhou do ex-namorado no bueiro após descobrir que estava sendo traída
Reprodução/Twitter
Janiah Sanders jogou as joias que ganhou do ex-namorado no bueiro após descobrir que estava sendo traída


Durante o relacionamento, segundo informações do "BuzzFeed News", o ex-namorado de Janiah deu duas joias a ela – um anel que usava no dedo anelar e um colar. Ela conta que o ex deu os presentes dizendo que aqueles eram símbolos da “promessa de fidelidade e honestidade” no relacionamento. “Eu senti que era um símbolo de seu amor por mim”, fala em entrevista ao site. 

No entanto, quando a americana descobriu traições do então parceiro, sentiu que os itens haviam perdido todo significado e valor. Por isso, ela decidiu jogar o anel e o colar em um bueiro para irem direto para o esgoto. Ela filmou o momento e o compartilhou em sua conta no Twitter. O vídeo está bombando e tem mais de 3,5 milhões de visualizações.

Leia também: Usuária do Twitter cria confusão com suposta foto de traição e viraliza


“A razão pela qual eu os joguei fora é porque eu sabia que seria um ponto final para eu consegui seguir em frente”, afirma Janiah ao portal norte-americano. “Eu sabia que quando soltasse o anel e o colar [no bueiro], confirmaria que estava tudo terminando oficialmente. E então eu fiz. Isso me fez sentir aliviada. Eu me senti melhor”, acrescenta.

Melhor atitude?

Nas redes sociais, a atitude dela dividiu opiniões. Algumas pessoas estão criticando a jovem e dizendo que ela foi tola de jogar em um bueiro objetos de valor monetário - um internauta chegou a chama-la de “mesquinha” por isso e Janiah defende-se dizendo que não eram diamantes de verdade, mas, sim, bijuterias.

Leia também: Piercing no dedo anelar em vez de aliança de casamento é nova tendência

Por outro lado, outros internautas estão saindo em sua defesa. “O dinheiro é bom, mas dar a paz para sua alma é melhor”, comenta uma pessoa, e a jovem concorda dizendo que o mais importante é se livrar das memórias indesejadas que as joias carregavam. A americana também garante que não se arrepende e que faria tudo de novo. “Coloque-se em primeiro lugar e ame-se acima de tudo. Não importa o que as pessoas digam, faça o que você tem que fazer”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!