O incomum céu cor de laranja causou uma agitação quando o furacão Ophelia atingiu o Reino Unido neste mês, mas uma noiva e seu noivo aproveitaram o clima, usando o cenário para fazer um ensaio fotográfico de casamento.
Leia também: Ensaio fotográfico retrata amor de recém-casados ao redor do mundo
Tristan e Colette Cooper posaram para o ensaio fotográfico
depois de se casarem em Northumberland, no norte da Inglaterra. Ao jornal local "Mirror UK", os noivos disseram que escolheram o lugar por amor à paisagem local. “Nós passamos muito tempo fazendo caminhadas lá [em Northumberland] e esse local foi perfeito para nós. Nós conseguimos todo o lugar para nós mesmos, e nós adoramos esse velho olhar vintage, então foi perfeito.”
Colette conta que passou os dias antes do casamento verificando o clima, mas não fazia ideia do que realmente aconteceria. “Eu estava checando e parecia que o dia seria um pouco nublado, com um pouco de sol, então era isso que esperávamos. Mas isso foi inacreditável.”
"As pessoas nos disseram que nunca, na vida deles, viram um céu assim. Foi a tempestade perfeita", admite a noiva. Veja algumas das fotos:
Leia também: Ocupada, noiva é substituída por amigo do noivo em fotos pré-casamento hilárias
Você viu?
Oportunidade única
O fotógrafo Sean Elliot disse ao jornal britânico "Daily Mail" que "não queria perder a oportunidade única", uma vez que viu o fenômeno natural acontecendo.
O casal, que está atualmente em lua de mel, optou por um casamento no estilo "O Grande Gatsby", mas Sean disse que sentia estar no cenário de um filme bastante diferente. "Eu comentei para Colette que parecia que Steven Spielberg tinha ido para o set do filme 'Tess - Uma Lição de Vida'", disse o fotófrago. "Ela respondeu o quanto ela amava esse livro.”
Leia também: Noivos dão "escapadinha" e foto polêmica viraliza
O profissional explicou que ninguém sabia o que estava acontecendo quando todos deixaram o local após a cerimônia. "As pessoas estavam dizendo coisas como ‘Uau, isso é estranho’ e ‘O que aconteceu?’".
Mas ele rapidamente decidiu usar o céu incomum a seu favor. "Nós provavelmente demoramos apenas 10 minutos, mas isso é tudo o que precisamos para obter algo bastante especial", explica. Sean acrescentou que ele havia trabalhado com condições climáticas difíceis antes, mas que esse ensaio fotográfico foi algo realmente diferente.