Tamanho do texto

"Algumas pessoas disseram para a gente que isso era nojento, que nós perdemos a linha que um casamento tinha de ter. Mas nós somos apenas um casal que quer se divertir", desabafou a noiva britânica

É muito comum que o casal faça um álbum de seu casamento não só com fotos da cerimônia, mas outras, posadas, tiradas logo após a celebração, ainda com a roupa de gala, em um local bonito e que agrade aos recém-casados. Geralmente, uma foto de casamento desse tipo, não foge muito ao padrão, mas esse noivos resolveram realmente ousar.

+  Fotos captam momentos inesquecíveis dos noivos no dia do casamento

O casal de Whitehaven, Cumbria, no Reino Unido, Gareth Ferguson de 29 anos e a esposa, Toni, de 26, escolheram uma posição inusitada para a foto de casamento : simularam sexo oral.

Gareth e Toni se casaram em outubro e decidiram ir além em uma foto de casamento do ensaio tradicional
Reprodução/The Mirror
Gareth e Toni se casaram em outubro e decidiram ir além em uma foto de casamento do ensaio tradicional

Apesar de o resultado ser cômico, os pombinhos tiveram alguns problemas. Eles publicaram a fotografia no Facebook, mas ela não agradou a todos. Depois de muitos comentários negativos, a rede social retirou a publicação do ar.

Gareth contou ao site britânico "The Mirror" que a ideia partiu dos dois porque eles planejavam fazer algo diferente das tradicionais fotos. Mas eles mantiveram a ideia em segredo, tanto para o fotógrafo – que só ficou sabendo na hora – quanto para os amigos, que souberam da novidade pelas redes sociais, quando a foto foi publicada.

"Nós estávamos rindo muito! Ainda bem que vocês não estão vendo o rosto dela e eu estou de costas, porque nós não conseguíamos parar de rir”, disse Gareth.

Vai casar? Fotógrafo faz ensaio de casamento nas alturas; veja fotos

O casal acredita que a foto foi retirada da rede social por conta do número de denúncias, já que a imagem não contém nenhuma nudez explícita.

Gareth e Toni estão juntos há quatro anos e têm uma filha de um ano e quatro meses. Quando questionados se eles não tinham receio de que a filha visse a foto quando mais velha, eles declararam que ficariam desapontados se ela não desse risada da foto.

Como sair bem nas fotografias do casamento

“Algumas pessoas disseram para a gente que isso era nojento, que nós perdemos a linha que um casamento tinha de ter. Mas nós somos apenas um casal que quer se divertir, portanto é isso o que o nosso casamento deve ser”, desabafou a noiva Toni, que ainda disse que esta foi a foto de casamento preferida do ensaio do casal “porque nós pudemos ser nós mesmos e dar risada”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.