Tamanho do texto

É possível fechar o Magic Kingdom para casar e a noiva chega de carruagem. Veja também o casal que fez decoração inspirada em filmes clássicos

O casamento sem dúvidas é um momento único. É preciso muita preparação e empenho para que o evento, que dura algumas horas e marca a união do casal, saia como um conto de fadas. E para que o dia seja literalmente de princesa, não seria perfeito casar em frente de um dos castelos mais famosos do mundo? Esse sonho pode se tornar realidade, já que equipe da Disney Weddings anunciou que parque Magic Kingdom pode ser fechado para realizar a cerimônias.

No casamento na Disney, a noiva tem direito até a carruagem
Divulgação
No casamento na Disney, a noiva tem direito até a carruagem


Como fazer o pedido de casamento perfeito

Poder dizer o “sim” em frente do Castelo da Cinderela só é possível depois do encerramento das atividades do parque. Além do cenário, os noivos podem receber os convidados no Fantasyland, o local acomoda até 300 convidados. A magia não para por aí! O momento fica ainda mais especial, com a chegada da noiva a cerimônia em uma carruagem de abóbora, igual a que a princesa da Disney usa no filme para chegar ao baile.

A oportunidade de se casar no parque  já existe há algum tempo, porém agora o número de convidados pode ser maior - antes eram 100 - e os noivos podem dizer o sim à noite, com toda a iluminação que deixa o lugar ainda mais encantador. 

Como toda essa produção, é impossível não ter a certeza que você está literalmente vivendo uma história de conto de fadas. O lado ruim é que para todo esse encanto acontecer é preciso desembolsar uma boa grana, em torno de R$ 260 mil. 

Inspiração para o casamento

Noiva usa vestido inspirado em princesas
Divulgação
Noiva usa vestido inspirado em princesas

Se você e os convidados não podem viajar até a Flórida para realizar um casamento de princesa, que tal se inspirar no casal Ashley e Ty e fazer um casamento personalizado? Os pombinhos são tão apaixonados pelos filmes da Disney e da Pixar que a história deles têm muitos momentos mágicos. Eles contam todos os detalhes em um blog pessoal. 

Noiva surpeende marido em casamento com performance de Beyoncé

Ty fez o pedido de casamento ao lado do castelo da Bela Adormecida, na Disneyland , nos Estados Unidos. O ensaio fotográfico do casal foi inspirado nos filmes "Up! – Altas Aventuras", "A Bela e a Fera" e no misterioso "Alice no País das Maravilhas". Para completar, a cerimônia contou com inúmeros detalhes de clássicas animações da Disney.


Detalhes da cerimônia

O vestido de Ashley foi feito por Alfred Angelo , um designer conhecido por criar roupas inspiradas nas princesas. Os tradicionais noivinhos que ficam no topo do bolo foram substituídos por representações das poltronas do casal de Up!. Mas o que mais impressionou os convidados foi a decoração da festa.

Mesa inspirada no filme a Bela e a Fera
Divulgação
Mesa inspirada no filme a Bela e a Fera


Na mesa dos convidados , as flores deram espaço a objetos que lembram as histórias dos filmes. Por exemplo, a mesa representando "A Bela e a Fera" contou com o castiçal, o bule e xícara que são personagens do filme, já na mesa da "Branca de Neve" tinha maçãs bem vermelhas. Outra mesa contou com um uma miniatura do castelo da Bela Adormecida e na que era inspirada em Enrolados tinha lanternas no centro.  

Mesa com carruagem da Cinderela
Divulgação
Mesa com carruagem da Cinderela


Agenda da Noiva; planeje a sua

Além de ser algo original, a festa ficou com a cara do casal apaixonado pela Disney. Ficou encantada? Então se inspire na ideia para realizar o casamento dos seus sonhos!

    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.